MAEVE, point of view.
Londres – Inglaterra.Uma luz insuportável se faz presente no ambiente e me obriga a acordar quando a enxaqueca fica mais forte. Momentos como esse logo após uma noite de bebedeira me fazem jurar para mim mesma que nunca mais vou beber uma gota de álcool na vida, embora eu sempre quebre o juramento. Eu odeio o pós-embriaguez.
Após tentar resistir, abro os olhos de vez. A primeira imagem clara que eu tenho é de Mason em frente à janela mexendo no celular, o que me faz perceber que estou especificamente em sua casa. Não lembro em como cheguei aqui. A última lembrança marcante que eu tenho da noite passada é de um momento à sós que eu tive com Foden.
Inclusive... O que foi aquilo, Maeve?
Antes que eu possa pensar muito sobre aquele momento, Mason percebe que estou acordada e eu tomo sua atenção.
— Bom dia. — ele diz.
— Bom dia. O que aconteceu? — pergunto com a voz rouca e levemente falha pelo sono.
Meu cabelo grudando está me incomodando e eu faço um coque rápido nele enquanto observo Mount bloquear o celular e sentar ao meu lado em sua própria cama.
— Kane nos trouxe no meu carro. Eu bebi um pouco demais, eu acho. — ele responde, sorrindo desconcertado. Olho surpresa, já que Mason não é de beber tanto assim ao ponto de não conseguir dirigir. — Você também não perdoou, né?
É a minha vez de sorrir sem graça. Não quero nem imaginar as vergonhas que eu devo ter passado.
— Faz parte. — dou de ombros. Mason abre sua gaveta e me dá uma cartela de comprimidos de um remédio que eu deduzo ser para enxaqueca. Me conhece tão bem. Em seguida, ele me oferece uma garrafa d'água e eu aceito rapidamente, bebendo todo o conteúdo dentro dela e ingerindo o comprimido. — Ah... — suspiro. — Que horas são?
— Dez e pouco da manhã. Te acordei porque os rapazes tinham comentado ontem à noite de passar o dia na casa de piscina do Rice. — ele diz, atraindo mais ainda minha atenção. — Achei que eles iam dar para trás por causa da ressaca de todo mundo, mas eles acordaram com pique e estão querendo ir. O que você acha?
Quando eu ia dar uma desculpa qualquer e voltar a dormir, o meu momento com Foden naquele quarto veio à tona. Estou com a sensação de que aquilo ficou incompleto. A vontade de ir atrás e matar a minha curiosidade sobre ele é bem grande. Além do mais, Mason está me olhando com uma expressão de criança querendo brinquedo, e eu gostei dos seus colegas de equipe, talvez mais um dia como a noite anterior seja bom para mim. Bem, eu já tenho a minha resposta.
— Por mim, tudo bem. Vamos.
Mount parece estranhar o fato de eu ter aceitado rápido demais — eu torço para ele não associar isso ao Foden ou algo do tipo —, mas ele resolve não contestar e começa um outro assunto. Enquanto conversamos e fofocamos sobre a festa, eu me preparo para tomar um banho e arrumar minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIDENCIAL | Phil Foden
Romance[EM ANDAMENTO] Maeve Collins gosta do que é proibido, e é seguindo isso que ela se envolve com Phil Foden, um jogador marrento, apelidado como "Garoto Problema da Inglaterra", que está envolvido em escândalos e declarações polêmicas. Ela decide não...