Portsmouth – Inglaterra.
Escola Portuária de Portsmouth.
SETOR SUPERIOR DO ENSINO MÉDIO.Quando Mason vê Maeve entrando na enfermaria, ele abaixa a cabeça, ainda pressionando o saco plástico com cubos de gelo no olho roxo e inchado. Assim que ela está próxima o suficiente, estende a mão. Ele entende e passa o gelo para ela.
— Desculpa. — diz baixinho quando ela segura seu cabelo para trás e se encarrega, agora, de ajudá-lo com o gelo no hematoma. Maeve nada diz.
— Os pais de Liam estão irritadíssimos na diretoria. — ela quebra o silêncio após alguns minutos. — Por que você bateu nele, Mason? Não é possível que você foi tão cabeça dura assim por causa de ciúmes. Você não é assim.
Mason olha para Collins no momento em que ela afasta o saco plástico e cruza os braços, esperando uma satisfação. Ele quase vacila quando vê o olhar assustadoramente sério e rígido dela. Mesmo sendo dois anos mais velho, Mount a teme nesse tipo de situação como se fosse uma criança.
— Esquece essa história. Ele foi um idiota e eu tomei suas dores. Simples.
— Esquece essa história? Você está mesmo me mandando esquecer a história que vai ser a pauta da escola por três semanas? É fácil dizer quando não vai ser o seu nome que não vai sair da boca das pessoas, né? Eu sou mulher, Mason. — ela diz, indignada. – Já estão todos falando que eu sou uma "vadia desesperada por homem".
Ele não sabe o que dizer e, quando ela percebe isso, decide continuar: — E eu não preciso que você tome minhas dores. Ok, você está no terceiro ano e eu no primeiro, pode ser que você seja mais experiente por aqui. Mas eu tive muitos problemas na infância e fui obrigada a amadurecer cedo, então, por favor, não aja como se fosse meu pai, porque eu não preciso. Obrigada.
Então, ela sai.
Essa foi a briga mais séria dos dois. Ficaram quase três meses sem se falar. Nos eventos, quando as duas famílias se juntavam, eram obrigados a fingir que nem sequer se conheciam. Desde então, Mason nunca mais teve uma crise de ciúmes — embora a história por trás da briga não tenha sido exatamente ciúmes, como Maeve imaginou, mas isso fica para outro capítulo —, até Phil Foden aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIDENCIAL | Phil Foden
Romance[EM ANDAMENTO] Maeve Collins gosta do que é proibido, e é seguindo isso que ela se envolve com Phil Foden, um jogador marrento, apelidado como "Garoto Problema da Inglaterra", que está envolvido em escândalos e declarações polêmicas. Ela decide não...