— Queria lançar o nevou que nem você – digo observando meu namorado que andava de um lado para outro passando a mão no cabelo
— Lance então, vida. – disse se sentando em uma cadeira que estava a minha frente
— Não sei, acho que danificaria meus cachos e sem contar que meu cabelo é todo frágil, não aguenta nem a primeira camada. – Eu disse e ele riu
— Se for estragar teus cachinhos nem faça isso mi amor – ele disse com seu sotaque presente na última frase, eu adoro isso. – Sabes que me encantan teus cachinhos.
— Eu sei, sinceramente toda vez que eu olho pra você e você ta com essa mão na cabeça chega me da agonia. Machuca tanto assim?
— Queima um pouco.
— Credo uai. – Ele riu
— Me gusta cuando sale tu lado goiana. – Ele diz e riDou um sorriso tímido, depois de um 3 anos juntos ele ainda tinha o mesmo efeito sobre mim. É final de ano e pós copa, estávamos em casa mas na minha casa, no Brasil, precisei ter umas meia hora de conversa e talve tenha rolado até um suborno pra convencer Giorgian de ficar no Brasil. Eu até gosto do uruguai mas sinceramente não abro mão do meu Brasil pra nada, simplesmente 100% patriota.
— O que a gente vai fazer no natal? – Pergunto pensando em como séria trazer ambas as famílias pra cá, meus pais que não tiram o pé de goiânia e os pais de arrasca que são meio relutantes para andar de avião e com certeza vão querer que vamos pra algum lugar, goiânia ou uruguai.
— Como assim, cariño? – Olho pra ele e percebo que ele me observa por completo
— Nossos pais, tipo, minha mãe vai querer que a gente vá pra lá pra goiânia – suspiro – seus pais vão querer vir pra cá? Ou que a gente vá pra lá?
— Hmm... – ele suspira e se senta ao meu lado – Não sei, mas é uma boa pergunta. Sinceramente eu queria passar o natal só com você. – diz me puxando pra ele e me abraçando.
— Eu também, só eu e você fazendo programinhas de casais, skin care, ver filmes juntos, essas coisas bestas e a noite a gente faz a nossa ceia. – digo me aconchegando ainda mais em seu peito
— Ou podemos o dia inteiro deitados – ele diz acariciando meus cabelos.
— Mas eu gosto do natal amor, eu gosto do espírito natalino. – digo me soltando dele e sentando em seu colo virada de frente pra ele – O natal tá tão perto, vamos fazer uma ceiazinha nem que seja só fruta por favor. – digo com a minha melhor cara de cachorro pidão e ele ri
— Vamos fazer sim mi amor, sua ceia do jeito que você quer. – Sorri.
— A gente vai ter que mentir pras nossos pais então – digo analisando cada centímetro do seu rosto, sinceramente graças a Deus que é meu.
— É, talvez seja meio complicado essa parte – ele sorri e acaricia meu rosto.
— Difícil? Cara vai ser impossível, minha mãe vai surtar se eu falar que não vou pra lá. – digo segurando sua mão em meu rosto e logo depois depositando um beijo.
— A gente inventa alguma coisa, fala que tenho treino, sei lá. – ele diz me puxando pra perto agarrando minha cintura e deitando sua cabeça em meu peito. – Mi madre talvez entenda se eu explicar, ela não ficaria triste, se precisar falo com a sua também.Sorrio e não falo mais nada. Eu me sinto tão abençoada, tão feliz por ter ele comigo, ele me faz tão feliz que as vezes me pergunto se eu mereço mesmo tudo isso.
— Cariño – ele diz tão baixinho que sua voz sai até meio rouca
— Oi meu amor – digo acariciando seus cabelos
— Yo te amo – sorrio e nos separo e ele levanta o olhar pro meu rosto passando lentamente pela minha boca.
— Eu também te amo, muito. – digo e selo nossos lábios em um beijo sem pressa, afinal, não precisamos de pressa e nunca precisaremos.——————————————————————
Espero que tenham gostado, fiz esse com uma pegada mais fofinha. Não se esqueçam de votar e de comentar também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs
Fanfic𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗉𝖾𝖽𝖾𝗆 𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌, 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌. ❤️💐