Raphael Veiga.

962 19 0
                                    

Eu a observava do outro lado desse salão. Haviam tantos sorrisos nesse lugar mas nenhum brilhava tanto quanto o dela. O que mais me doia era perceber que não era pra mim que ela sorria daquela forma.

"Talvez um perdoa, um te amo a mais, não daria espaço pra ela te encontrar."

Essa música tocava na festa e ela ecoava mil vezes mais forte na minha cabeça, se eu tivesse tentado mais, forçado a barra, talvez poderíamos ter dado certo.

— Veiga – escutei uma voz me chamando – Você ainda ta presente na terra com a gente ou já se perdeu no espaço?
— Desculpa – sorrio sem graça – O que eu perdi? – perguntando tentando não olhar para a mulher do outro lado do salão.
— Literalmente tudo irmão, você não ouviu nada, não respondeu nada – Rios disse me encarando – Ta aéreo desde que chegou aqui na roda.
— Tô cansando cara. – Minto – Tava pensando na minha casa.
— Aham. – Rios diz debochado – E eu sou uma paquita.

Gargalho mas não respondo nada e decido pegar uma bebida, estava perto do bar então não precisaria andar muito e naquele momento me sentar parecia uma necessidade. Me sento ao redor do balcão e peço um whisky e logo após percebo o rapaz que acompanhava a mulher que um dia ja foi minha chegar e se sentar ao meu lado. Luto contra a vontade de falar o que vem a minha cabeça mas a bebiba já falava mais forte.

— Tantos caras por ai e voce pra ela é unico – digo e ele me olha confuso, sei que devo calar minha boca mas eu não vou fazer isso – Dei tudo que eu podia pra ela e ainda assim ela te escolheu.
— Do que você ta falando cara? – Ele disse claramente confuso
— Talvez se eu tivesse dito mais vezes que eu amava ela, isso não daria espaço pra ela te encontrar. – Suspiro e sorrio cético – Eu poderia ter forçado a barra mas quando é amor não precisa forçar.

Me levanto e saio dali deixando ele confuso e ela me olhando do lado dele.

Era o nosso fim, pra sempre.

--------------------------------------------------------------
Curtinho pq eu tava ouvindo essa paulada de música e decidi escrever algo.

Espero que gostem!!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - JᴏɢᴀᴅᴏʀᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora