Suspiro e atendo.
— Alô?
— Oi S/n, tudo bem? – Acho que meu mundo parou por alguns minutos, o tempo que passei sem ouvir sua voz foi o suficiente pra me despertar uma grande saudade agora.
— Tudo Giorgian, e você? – pergunto após uma longa pausa
— Estoy bien – ele disse e logo um silêncio se fez presente. Eu não sabia como dar início a essa conversa e pelo visto nem ele. Olhei para Helena que estava a me encarar com um olhar de desprezo e eu ergui as sombrancelhas em um sinal de confusão. Helena se levantou e foi ate a cabiceira e pegou um papel e uma caneta e veio ate mim pra me mostrar, estava escrito; "Se você não falar nada eu vou começar a gritar". Ah, ótimo, muito maduro.
— Giorgian – comecei a falar – será que a gente pode se encontrar? – limpo a garganta – Quero falar com você, pessoalmente se possível. – digo sentindo um alívio sob meus ombros mas um aperto no coração, e se ele dissesse não?
— Claro que sí, quando? – Me causava um grande alívio ouvir a voz dele, escutar ele misturar as línguas, depois de um tempo isso agora soava reconfortante.
— Bom eu to livre a semana toda, então se você quiser pode ser essa semana, se estiver livre – digo esperançosa e Helena sorri
— Sí, na terça está bom pra você? – Ele perguntou calmo.
— Pode ser, que horas? – Pergunto pedindo um papel e uma caneta a Helena, se eu não anotar eu esqueço.
— As 20:00? – Ele pergunta e eu apenas respondo com um "uhum" – Te pego as 19:30? – Gelei, mas acho que agora aceitar que ele me buscasse seria o menor dos meus problemas.
— Pode ser.
— Certo, nos vemos na terça, hasta luego. – ele disse e nos despedimos.Helena começou a pular e bater palma.
— Você é minha idola! – ela disse me abraçando
— Não sei se isso foi o certo a se fazer helena – digo e ela me encara – Ele parecia estranho, sei lá, formal demais.
— Vocês passaram tres meses sem se ver, sem conversar e sem ter qualquer mínima interação, é claro que ia ser estranho tanto pra você quanto pra ele. - Ela disse completamente convencida e eu assenti.Acho que passei um tempo presa em meus pensamentos, helena estava me chamando e me mostrando vestidos.
—Olha pra ca – ela disse ja nervosa — Escolhe um.
— Eu so vou sair com ele na terça.
— Quem disse que é pra você querida. – Ela disse dando de ombros – Eu tenho encontro marcado pra daqui duas horas.
— Oxe, com quem? – Perguntei erguendo uma sombrancelha
— Não é da sua conta – Ela rebateu bruta
— Ignorante toda você.
— É de sangue fofa, agora escolhe – Ela disse e eu voltei minha atenção aos vestidos, todos decotados e bem colados, o vermelho com fenda na perna era o mais discreto mesmo sendo vermelho.
— O vermelho – disse sinalizando com a cabeça e ela assentiu e saiu. – De nada! – gritei e me joguei na cama.Acho que a muito tempo eu não pensava em tantas possibilidades, porém nenhuma delas eram positivas, todas incluiam o Giorgian me humilhando e me mandando ir embora da vida dele. Acho que nesse momento esse era meu único medo, a rejeição.
Helena ja havia saído a uns 30 minutos e minha mãe e minha tia tinham ido beber em um bar, eu estava sozinha com meus pensamentos e eu estava quase enloquecendo.
— De fato sou a parente mais próxima do coringa. – sussurrei para mim mesma e gargalhei
Quero tentar não pensar nisso, não planejar cada frase que sairá da minha boca, e nem planejar meus passos até ele e nem mesmo como nosso relacionamento ira acabar. Me aconchego em minhas cobertas e vou dormir pra não pensar.
Quebra de tempo; Dois dias
Esses dois dias passaram muito rápido e já era terça feira. Helena estava radiante, a cada cinco minutos me lembrava que eu ia sair com Giorgian hoje, sério ela estava quase me enlouquecendo.
—... Então a gente tem que planejar sua roupa - Ela disse abrindo o guarda roupa – Odeio coisa simples pra ocasiões como essa – ela encarou meu guarda roupa mas parece que não achou nada interessante – São bonitos, mas não causam efeito, espera ai. – Eu a observava em silêncio, esses dois ultimos dias eu só pensava e não verbalizava nada além do necessário.
Helena entrou no quarto com três vestidos em cada mão.
— Olha só – ela começou sorridente – Tem esse vestido preto com esse decote V nas costas – ela colocou o vestido na cama – Tem esse vermelho que não tem decote mas é super colado e vai valorizar seu corpo, tem esse aqui também – ela pegou um azul que havia uma fenda no lado direito e um decote fundo nas costas. – E esse.
— Esse azul é bem decotado né – digo encarando o vestido – Mas preto me valoriza mais – disse e ela sorriu.
— Boa 06. – ela colocou o vestido na cama e foi atras dos sapatos – Esse! – ela disse pegando um salto preto de sola vermelha. – Vai ficar linda com uma maquiagem bem neutra e um batom vermelho.
— Meu Deus.
— Não aguenta o tranco pede pra sair fia. – ela disse cruzando os braços e me encarando por poucos segundos antes de ir correndo pegar uma toalha — Mana você ja viu que horas são? Você ta atrasadissima.
— Mas são 16:30 – protestei e ela ignorou
— É mas você ta meio em choque então você vai demorar horrores pra se arrumar, vai logo tomar banho. – Ela ordenou.
— Sim senhora, capitã. – Levantei de uma vez e prestei continência a mesma numa forma de ironia.--------------------------------------------------------------
Eu demorei bem mais do que o esperado pra me arrumar, eu estava de fato muito nervosa com essa situação.
— Se anima mana, você vai ver o arrasca!! – Helena dizia animada.
— Ai não sei, e se não der certo? – pergunto apreensiva colocando o brinco.
— Você é sempre tão positiva, tão alto astral com tudo e logo com isso que você deveria estar com suas espectativas la no alto, você ta com medo. – Ela suspira e começa a arrumar meus cabelos. – Vai dar tudo certo, se não ele nem tinha aceitado seu convite.
— É verdade né? – pergunto retoricamente e termino de me arrumar. Após alguns curtos minutos escuto uma buzina na porta de casa. Era ele.
— Ay Dios mio! É ahora. – Ela disse com espanhol terrível e eu ri. – Boa sorte irmãzinha querida, me liga se for voltar pra casa. – ela disse erguendo uma sombrancelha.
— Ta bom. – Sorrio.Desço as escadas e vou em direção a sala abrindo a porta e dando de cara com Giorgian.
--------------------------------------------------------------
Juro que a próxima parte é a ultima!!
Me digam oq estão achando e n esqueçam de fzr pedidos amores!! bjos ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs
Fanfic𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗉𝖾𝖽𝖾𝗆 𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌, 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌. ❤️💐