“FOI TÃO GENTIL E TÃO CORTÊS
POR QUE SERÁ QUE EU NÃO NOTEI NENHUMA VEZ?”Jungkook retornou para o castelo depois de se desculpar mesmo a contragosto com o híbrido de raposa. Não ligava nenhum um pouco para os sentimentos do outro, mas ver o gatinho chateado consigo o deixou agitado.
Não queria ver aquele bico emburrado por sua culpa, e também não queria que ele ralhasse novamente consigo.
“ Gatinho mandão esse nosso ”
Preferia os sorrisos calorosos que ele lhe dava sensações estranhas na barriga.
Passou a tarde toda com o ômega desajeitado e sua avó.
Ainda se lembrava de como a casinha se parecia mais com uma cabana em péssimas condições, a simplicidade em todos os cantos onde seus olhos passavam.
Tudo poderia estar arrumado e muito bem organizado, mas a pobreza era algo que abraçava aquele lugar.
A velha senhora lhe ofereceu chá com biscoitos, torceu o nariz para o cheiro que vinha da xícara.
Mas tomou tudinho para agradar o gatinho que sentou do seu lado na mesa simples de madeira gasta, o ômega comia os biscoitos com muito gosto.
A fera observou como as orelhinhas dele se moviam conforme ele cantarolava contente enquanto comia a simples refeição.
“ Fofo, fofo, fofo”
O pequeno príncipe se perguntou internamente como ele agiria ao provar as delícias que eram feitas pelo cozinheiro real, ficou curioso para ver se ele faria aquele biquinho ao experimentar a torta de mirtilo e damasco.
Kim Seokjin era o melhor de todos em fazer tortas e biscoitos deliciosos, não o elogiava com frequência. Talvez nunca tenha dito um simples obrigado, ele não precisa bajular os servos.
Particularmente não dava a mínima para o exagero que existia em sua mesa todos os dias, sempre comeu do bom e do melhor, nunca precisou beber um chá duvidoso ou comer biscoitos com apenas dois ingredientes.
Ficou cético quanto aquilo ser bom, mas surpreendentemente gostou de tudo.
E para sua total descrença não foi reconhecido por ninguém, talvez suas roupas de plebeu o ajudassem a passar despercebido.
“ Invisível entre os seus ”
Passou a tarde na companhia do ômega de gato e sua avó, os observou como eram unidos e até mesmo ajudou na arrumação da casinha simples.
Ignorou o fato de que deveria estar no palácio se arrumando para a festa enfadonha de todos os anos, esqueceu até que era seu décimo aniversário.
Estava muito satisfeito em ajudar o gatinho gorduchinho a consertar uma goteira no telhado no quarto do mesmo, ele subiu no telhado gasto e velho demais para suportar o inverno rigoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑳𝑮𝑶 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑬 ( O Amor Da Bela E A Fera )
أدب الهواة[CONCLUÍDA ✔️] ⚜️ O pequeno ômega da lua 🌙 é doce e gentil ⚜️ " Ele foi bom e delicado Mas era mau e era tão mal educado... Foi tão gentil e tão cortês Por que será que não notei nenhuma vez?" ⚜️Fenrir é um lobo indomável e cruel. ⚜️ "Eu reparei no...