⚜️|| CAPÍTULO QUARTO|| ⚜️

9.4K 1.7K 336
                                    

O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O

Pequeno príncipe estava vestido com suas roupas da realeza, um perfume feito das melhores essências foi borrifado levemente ao seu redor.

Um rosnado foi ouvido e a ômega recuou.

Os olhos vermelhos advertiram a serva de seu erro.

— Desculpe-me, vossa alteza.

Ela se curvou nervosamente.

Jungkook suprimiu o segundo rosnado que ameaçou sair de sua garganta, sua fera estava agitada e descontente.

Se fosse pensar bem, ele também estava aborrecido.

— Retire-se, serva.

A voz estava firme e desdenhosa, os passos do salto alto tilintavam contra o chão. O cheiro enjoativo de sua mãe causou-lhe cócegas em suas narinas, e seu lobo bufou irritado.

Chegou a parte do sermão.

A rainha se manteve rígida enquanto olhava para seu filho único.

Os olhos escuros brilharam em um vermelho intenso, pareciam chamas que tremulavam em labaredas ameaçadoras.

O cheiro de seu filho se expandiu demonstrando seu desagrado, particularmente ela achava ultrajante não poder repreender o próprio filho.

Viu como ele chegou no castelo depois de sua caçada, reprovava a postura rebelde dele em se comportar como um animal, não poder castigá-lo por isso era frustrante.

Talvez fosse verdade o que o xamã disse no momento de seu nascimento.

Uma fera indomável nasceu.”

A flor mística que não nascia a trezentos anos abriu seus botões, e a rosa negra exalou seu perfume mortal.

Amaldiçoado com uma fera assassina, o futuro rei caminhará sozinho.

Aos cinco anos ele já era capaz de se transmutar.

A fera gosta de caçar.

Um rastro de sangue manchou a neve naquele inverno, os pobres animais não podiam mais em suas tocas descansar.

Somente com sua alma gêmea ele sossegará

Há trezentos anos caminhou sobre a terra o maior dos lobos.

FENRIR era o nome dele.

Diziam as histórias que a grande fera dilacerava suas vítimas sem piedade, que suas pegadas faziam o chão tremer.

Ninguém podia o compreender.

Ele vagou sozinho pois ninguém poderia ser o seu par.

𝑨𝑳𝑮𝑶 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑬 ( O Amor Da Bela E A Fera )Onde histórias criam vida. Descubra agora