Sigam o perfil secundário :
ju_stan_dos_jikook2
Tem uma short bem gostosinha postada lá;
Miau Do Amor"Que Gosto Tem A felicidade ?
Doce..."
⚜️🐺⚜️O pequeno filhote espreitava sua presa, estudando-a com bastante atenção.
O coelho saltitou despreocupado enquanto buscava por raízes fresquinhas.
O lobinho sorriu quando viu o rabinho em forma de pompom balançar animado.Os dentinhos avantajados comiam as raízes apressadamente, fazendo o narizinho vermelho se franzir a todo momento.
O bichinho era a imagem da fofura.Jeon Taeyang não resistiu e correu até o coelhinho fofo do qual ele não conseguia resistir.
— Ganhei. – Jimin gargalhou ainda mais, depois de ver o rosto emburrado de seu lobão perdedor.
Jeon Jungkook segurou o rosnado descontente.
Fenrir também zombava de si, seu filhotinho era idêntico ao pai ômega.— Eu vou buscá-lo. – Ele disse em um suspiro derrotado.
— Ele só tem cinco anos. – Jimin disse afetuosamente.
Entendia a ansiedade de seu Alfa para a primeira transformação de Taeyang.
Tinha certeza que ficaria tudo bem. Ele tinha certeza que seu filhote não teria um lobo tão grande e indomável como Fenrir.Ele olhou para o seu Alfa e sorriu da ansiedade dele, ficaria tudo bem.
Ele era um bom pai, só precisava perceber isso.Jungkook caminhou até seu filhote, ele estava há dias tentando ensinar Taeyang a caçar.
Mas seu filhotinho estava mais interessado em apertar os animais e enchê-los de beijos.
Tentou não desanimar, mas quando se aproximou do filhote e viu com que dedicação ele escavou a terra com as próprias mãos para encontrar mais raízes para o coelho apavorado em seu colo, ele soube que tinha perdido.Seu filhote era amável como seu gatinho ômega, mesmo Taeyang sendo um alfinha com um cheiro tão forte quanto o seu. Sua alma era pura bondade e gentileza.
— Filhote? – Ele chamou a atenção de Taeyang que sorriu radiante mostrando o coelho assustado.
Jungkook podia até ouvir o coraçãozinho do pobre animal apavorado.
Seu filhote estendia as mãos mostrando o coelho quase desfalecido para si, foi impossível não sorrir para seu filhote amado.
— Está na hora de irmos. – Ele pegou o coelho quase desmaiado e com cuidado o colocou em um arbusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑳𝑮𝑶 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑬 ( O Amor Da Bela E A Fera )
Fanfic[CONCLUÍDA ✔️] ⚜️ O pequeno ômega da lua 🌙 é doce e gentil ⚜️ " Ele foi bom e delicado Mas era mau e era tão mal educado... Foi tão gentil e tão cortês Por que será que não notei nenhuma vez?" ⚜️Fenrir é um lobo indomável e cruel. ⚜️ "Eu reparei no...