⚜️||CAPÍTULO DÉCIMO||⚜️

11.4K 1.6K 853
                                    

Último capítulo 🥹

“E O QUE É, MAMÃE? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E O QUE É, MAMÃE? 

             SHHH, LHE CONTO QUANDO CRESCER

⚜️🐺⚜️

Quando o príncipe voltou para o castelo naquela noite estava ciente de tudo o que acontecia, o choro compulsivo da ômega no andar de cima não o incomodava.

Os cochichos dos convidados também não o aborreciam, o olhar consternado de seu progenitor quase o rendeu boas gargalhadas.

Mas precisava entrar no papel que ele mesmo havia inventado, por tanto sua expressão sombria e rosto impassível de qualquer demonstração de sentimentos ou fraqueza era a resposta de que não mudaria seus planos por nada ou ninguém.

Portanto a voz acusatório de seu pai era a desculpa perfeita para finalmente demonstrar todo seu desdém pela tradição que tentava lhe obrigar a fazer o que não queria, as margens daquela discussão familiar  Fenrir olhava entediado para o velho Rei que tentava de alguma forma impor certa dominância sobre o mais jovem. Só conseguia pensar o que ele não faria para agradar seu gatinho, e se tornar um monstro melhor.

Em outras vidas teria feito um mar de sangue reafirmando sua fama de besta cruel e sanguinária, monstro que adora carnificina.

Mas para não cometer os mesmos erros do passado e agradar seu gatinho doce e amante da paz, estava disposto a passar por isso, ou talvez nem tanto.

— Se você tivesse pelo menos se esforçado em mostrar interesse, ao menos cortejá-la devidamente. – O mais velho praticamente gritou.

— Se fosse em sua cama o impacto do escândalo seria menor, mas era na cama de outro que a futura Rainha estava. – O Rei caminhava de um lado para outro.

— Não podemos perder essa união entre os dois reinos, você deve tomar sua decisão e perdoá-la. Sim, você pode dizer a todos que foi um mal entendido. Todos acreditaram nas suas palavras, depois do casamento você pode puni-la como desejar, o importante é manter as aparências e conseguir o acordo mútuo entre os reinos.  – O velho gesticulava com as mãos como se estivesse certo de que suas ordens seriam cumpridas. 

— No futuro você será o Rei dos dois reinos e Smyrna se tornará o reino mais poderoso de todo o mundo, nosso exército será imbatível. Não é novidade nenhuma que a Rainha Alfa de Hevia estar com os dias contados e por isso busca um bom casamento para a filha, com paciência você subirá ao trono de Hevia e colocaremos as mãos nas riquezas de lá, certamente usaremos para que nosso próprio reino prospere cada vez mais. – Agora o Rei parecia ter um vislumbre do futuro onde poderia saquear um reino para beneficiar o seu próprio ego.

Cansado de tanto blá blá, Fenrir rosnou impaciente e furioso. 

O corpo do mais velho tropeçou várias vezes até cair na cadeira de madeira que com um baque alto acomodou o Rei que agora se mantinha mudo diante dos olhos vermelhos que o fitavam.

𝑨𝑳𝑮𝑶 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑬 ( O Amor Da Bela E A Fera )Onde histórias criam vida. Descubra agora