Capítulo teste!!!Oi! Tomei coragem e resolvi postar uma fic delas. Espero de coração que vocês gostem! Comentem o que achou, pois assim eu volto com mais um capítulo. E não se esquecem de votar! ❤️
__________
Jenna P.O.V.
Jogada em minha cama, com mil pensamentos borbulhando em minha cabeça. A televisão já não era mais tão interessante assim, como o teto. A minha vida pessoal e profissional haviam mudado tanto. Todo o meu esforço e dedicação estavam valendo a pena, eu estava satisfeita com todo o reconhecimento e carinho que estava recebendo. Mas havia algo que tirava a minha paz. Ou melhor, alguém. Uma certa loira de 1,91 de altura por quem eu era perdidamente apaixonada. Gwendoline Christie, a dona dos meus suspiros apaixonados, dos meus pensamentos, do meu coração e da minha alma. Eu amava, amo ela de uma maneira totalmente descontrolada. Antes de conhecê-la pessoalmente, era um amor de fã, admiração por sua pessoa e seu trabalho. Mas quando começamos a trabalhar juntas, a conviver diariamente, eu sentia algo diferente em meu coração, ele batia mais rápido quando ela chegava mais perto, minhas mãos suavam e minhas pupilas dilatavam. Não tinha mais aquela euforia de fã quando vê um ídolo, mas a euforia de uma pessoa apaixonada ao ver sua amada. Acredito que todos saibam que sou apaixonada por ela, pela maneira que a trato. Mas e ela? Sabia disso? Ou apenas me via como uma garota que era obcecada por ela? Ou como uma amiga por quem tem um carinho e admiração? Eram tantas perguntas que estavam me deixando louca.
Ouço meu celular apitar, denunciando uma mensagem. Procuro ele por minha cama logo o achando. Era Emma, sorrio lendo a mensagem.
Emma: Oi né Jenna! Esqueceu que tem amiga, piranha? Que falta de consideração da sua parte.
Eu: Ei Emma! Quanto drama!
eu não me esqueci de você, só estava tendo um tempo pra mim.Emma: E pensando na Gwen.
Eu: Idiota!Emma: não negou pq é verdade. Eu te conheço Jenna Ortega! Pensar na Gwendoline é como seu combustível pra sobreviver ao dia a dia.
Eu: eu odeio o fato de você me conhecer tanto, Emma Myers.
Emma: Cala a boca que tu me ama que eu sei. Mas mudando o foco de Gwendoline (o que é impossível), vou te fazer um convite.
Eu: e qual seria esse convite?Emma: eu, você, nossos amigos, comida e bebidas. Que tal?
Eu: não sei, Em...
Não estou na vibe.Emma: não me vem com essa, senhorita Ortega! Tu quer é ficar pensando na Gwen isso sim!
Eu: Emma! Não é isso.Emma: É sim! E vai ser bom beber! Pra afogar as mágoas.
Eu: tudo bem, eu vou.Emma: Muito bem, mocinha! Sabe onde estou hospedada, vai ser aqui, as 20h. Não se atrase!
Eu: sim senhora, senhora.Emma: Ah! E a Gwendoline também vai. Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine (Hiatus)
RomanceQue Jenna era apaixonada por Gwendoline, isso todo mundo já sabia. Mas, será que Gwendoline também sabia? ou só a via como uma garota que é obcecada por ela? Jenna tinha tantas perguntas borbulhando em sua mente e a jovem só queria que Gwen fosse su...