Trouxe mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem. Desculpa qualquer erro, minha visão está doendo muito.__________
Gwendoline P.O.V.
O rumo da minha vida estava diferente. O destino havia escrito um novo roteiro pra mim. E eu estava gostando. Quando Tim Burton me chamou pra interpretar Larissa Weens, foi uma alegria imensa. Interpretar ela foi um desafio maravilhoso, pois Larissa Weens é uma mulher forte, elegante, série e que sabe o que quer. E sem contar nos meu colegas de trabalho que conheci. Catherine Zeta Jones, além de uma excelente atriz, era uma amiga incrível e carinhosa. Sou grata por ter uma confidente como ela. A Christina Ricci, nossa, eu simplesmente amei conhecê-la! Eu sou uma grande admiradora do seu trabalho e agora tenho sua amizade. Emma Myers, eu amo essa maluquinha, ela sempre está arrancando risadas da gente. Luis Guzmán se tornou um amigo maravilhoso, seu humor sempre me deixava alegre. Eu posso não ser tão próxima das outras pessoas do elenco, mas amei trabalhar com cada um.E por fim, Jenna Ortega. Essa menina mulher me deixa louca. Conhecê-la me fez ver a vida um pouco diferente. Sua alegria juvenil me contagiava, me fazia sentir mais jovem. Quando a conheci, foi engraçado, pois ela não sabia como reagir e começou a gaguejar. Eu achei adorável, ela era tão pequena. A forma como ela me tratava, com tanta admiração, com tanto amor, me deixava envergonhada no começo. Até ela começar a me chamar de minha mulher, minha esposa. Comecei a sentir algo diferente dentro de mim, talvez fosse a admiração e o carinho que eu tinha por ela. Eu amava o jeito que ela ficava envergonhada quando eu falava sobre ela ou dizia o quão linda ela era. Sinceramente eu não sei o que ela fez comigo, estava uma confusão dentro de mim.
Peguei a mala que estava ao lado da cama e a coloquei sobre ela. Já íamos pra Los Angeles, pra festa de estreia da série. Eu estava nervosa, não por causa da festa e sim por conta do beijo. Foi inesperado, intenso e muito bom. Mas eu não esperava beijá-la, também não sabia que ela queria isso. Já fazia um tempo que eu estava confusa em relação a Jenna. O jeito que ela me tratava, me deixava com o coração a mil. Não sei agora como eu iria reagir quando a visse. Acho que ela pensa que eu me arrependo, pelo jeito que eu reagir após o beijo. Nem trocamos nenhuma palavra na volta. E merda! Eu sou casada!
Comecei a arrumar a mala, mas ouvi alguém bater na porta. Bufei e larguei as roupas na cama. Fui em direção da porta e abri.
⎯ Se não é eu vir aqui, você fingi que não tem amiga. ⎯ Catherine falou assim que abri a porta e adentrou o quarto.
⎯ Oi, Catherine! Pode entrar! ⎯ debochei enquanto fechava a porta.
⎯ Cala a boca, Gwendoline! Pode indo me dizer o que está acontecendo.
⎯ Não está acontecendo nada!
⎯ Está sim! Você sumiu depois que disse que ia levar a Jenna pra passear. Nem respondeu minhas mensagens! Eu te conheço, Gwendoline, não adianta me esconder nada!
⎯ Tá parecendo minha mãe... ⎯ resmunguei cruzando os braços. Odiava que ela agisse assim.
Ela se sentou na cama e ficou me olhando. Catherine me analisava, o pior era que ela sabia quando algo estava me incomodando. Suspirei e me sentei ao seu lado, não conseguia esconder nada dela.
⎯ O passeio foi muito legal. Jenna é uma mulher incrível, maravilhosa e tão linda. Ela fletou comigo no carro, e eu devolvi o flete. Eu levei ela pra conhecer o Castelo do Drácula, pois sei que ela gosta dessas coisas. ⎯ acabei sorrindo ao lembrar dela.
⎯ E o que mais?
Fechei os olhos e puxei o ar. Eu sei que Catherine não me julgaria, só diria que eu tenho que agir como uma adulta e não como uma adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine (Hiatus)
RomanceQue Jenna era apaixonada por Gwendoline, isso todo mundo já sabia. Mas, será que Gwendoline também sabia? ou só a via como uma garota que é obcecada por ela? Jenna tinha tantas perguntas borbulhando em sua mente e a jovem só queria que Gwen fosse su...