Dessa vez eu não demorei!
Aproveitem o capítulo :)
.
.
.
.
.
.Jenna P.O.V
Acordar nos braços de Gwendoline, é a melhor coisa que existe no mundo. Seus braços são quentes e confortáveis. Passei as pontas dos meus pelo seu braço que abraça minha cintura. Não consigo por em palavras o quanto eu amo Gwendoline Christie. A sua pele pálida é tão macia, tão cheirosa. Desci minha mão até a sua e entrelacei elas. Seus dedos compridos são lindos e delicados. Não posso esquecer do cheiro que sua pele transmitia. Pode parecer parecer bobeira, mas eu amava qualquer ação que Gwen fazia, até as mais simples.
Larguei sua mão e lentamente me virei de frente pra ela. Seu rosto estava sereno, seu sono era tranquilo. Lentamente levei minha mão até o seu rosto e tirei a mecha loira que o cobria. Acariciei com cuidado o seu rosto, para não acorda-la. Gwendoline é tão linda, tão única. Sorri ao contornar com o indicador, seus lábios carnudos e macios. Tirei meu indicador de sua boca e continunei olhando seu rosto.
Não sei explicar os sentimentos que eu sinto quando a beijo. Eles começam a borbulhar dentro de mim, me deixando mais louca por ela. Não me canso de dizer o quanto admiro ela, o quanto sou obcecada por ela. Eu sou completamente apaixonada por essa mulher, e, por mais que sempre diga que a amo, nunca será o suficiente.
⎯ Pretende ficar me olhando até quando?
Saltei de leve ao ouvir a voz rouca de Gwendoline. Sua voz rouca de sono era tão gostosinha.
⎯ Pra sempre. - a respondi sorrindo.
Gwen abre seus olhos e aquele oceano azul me encarou.
⎯ É estranho ter alguém lhe encarando enquanto dorme. Mas se for você, eu não me importo. - sorriu se aproximando mais.
Sua mão agarrou minha cintura, levei minha mão de volta pro seu rosto e a beijei. Beijar Gwendoline, era como a beijar pela primeira vez. Sempre era um sentimento novo, era como se nossos lábios já se conheciam de outras vidas.
⎯ Deu de beijo! Temos que escovar os dentes. - falei tirando sua mão da minha cintura e me levando da cama.
⎯ Ah, pelo amor de Deus! Volta aqui, Jenna!
Não a dei ouvidos e segui pro banheiro. Gwen logo apareceu atrás de mim, me abraçando por trás. Deixou um beijo no topo da minha cabeça e se pôs ao lado.
⎯ Tem uma escova nova dentro dessa gaveta. - mostrei a gaveta pra ela enquanto colocava pasta de dente na minha escova. Gwendoline abriu a gaveta e a pegou.
Escovamos os dentes entre brincadeiras. Gwen bagunçava meu cabelo e eu a empurrava pro lado. A sua risada ecoava pelo banheiro, me fazendo rir também. Depois de terminar de escovar, voltamos pro quarto e eu me jogo na cama.
⎯ Está com fome? - Gwen me perguntou.
Murmurei concordando. Sua mão pegou na minha e me puxou, me fazendo sentar na cama.
⎯ Pensasse nisso antes de deixar a geladeira vazia, só com sobras de pizzas. - disse me olhando séria com os braços cruzados.
⎯ Vai ficar pegando no meu pé até quando?
⎯ Até a senhorita resolver fazer compras. E se alimentar melhor.
Revirei os olhos. Me levantei e abracei com força o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine (Hiatus)
RomanceQue Jenna era apaixonada por Gwendoline, isso todo mundo já sabia. Mas, será que Gwendoline também sabia? ou só a via como uma garota que é obcecada por ela? Jenna tinha tantas perguntas borbulhando em sua mente e a jovem só queria que Gwen fosse su...