Capítulo 05

355 43 190
                                    


Gwendoline P.O.V

Eu ainda pensava no que houve entre Jenna e eu. Aquela mulher deixava louca. Voltamos pro evento como se nada tivesse acontecido. Fiquei conversando com Catherine, que estava com uma cara de tristeza. A questionei e ela mudou de assunto. De longe vía Jenna interagir com seus amigos, ela tentava animar Emma que estava emburrada ao seu lado. Olhei pra Catharine e a mesma baixou o olhar. Ok, eu devo estar ficando paranóica.

Estava ficando tarde. Meus pés doíam demais, meu corpo gritava por descanso. Catherine já havia se despedido de nós e foi embora com seus filhos. Procurei Jenna e Emma. Ofereci carona para ambas, mas só Jenna aceitou, pois Emma iria com Hunter e Joy.

⎯ Pronta para ir embora, senhoria? - ofereci meu braço a ela que aceitou de bom grado.

⎯ Por favor! Meu pés estão gritando de dor.

Nós despedimos de Emma e do restando do pessoal. Levei Jenna para o meu carro, abri a porta e ela sorriu entrando no carro.

⎯ Qual o endereço? - questionei me arrumando dentro do carro.

⎯ Do meu coração ou da minha casa?

Acabei rindo com sua pergunta.

⎯ Acredito que o do coração eu já tenha. Mas da sua casa ainda não.

Jenna sorriu e me passou o endereço.

Dei partida no carro e mandei ela colocar o cinto.

⎯ Mas que mandona. - Jenna susurrou próximo ao meu ouvido. ⎯ Gosto assim.

⎯ Jenna, eu estou dirigindo.

⎯ Okay, me desculpe.

Ficamos em silêncio. Não é que eu não tenha gostado da sua frase, mas eu estava dirigindo e Jenna me tira completamente a sanidade. Olhei de relance pra ela, seus olhos estavam vidrados no lado de fora. Talvez ela tenha ficado chateada.

⎯ Eu não fiquei chateada, não se preocupe.

Levei um leve susto ao ouvir sua voz.

⎯ Por um acaso você é bruxa? Como sabe que eu pensei isso?

Ouvi ela rir.

⎯ Pela sua cara. Eu percebi o jeito que você me olhou.

E novamente o silêncio. Parei no sinal vermelho e me virei pra ela.

⎯ Gostou da festa?

⎯ Sim, gostei muito! Agora estou ansiosa para saber a opinião das pessoas.

Peguei sua mão e a beijei.

⎯ Jenna, você é uma excelente atriz! É completamente impossível não gostar do seus trabalhos. Tenho certeza que todos vão amar essa série. Principalmente porque tem você como protagonista.

Jenna meu olhava com os olhos brilhando. Ela soltou o cinto, levantou o véu do seu rosto e me beijou. Confesso que beijá-la virou a minha coisa favorita no mundo.

⎯ Eu sou muito grata por ter trabalhado com uma atriz incrível e talentosa como você, Gwen. Acho que já está cansada de saber o quanto eu te admiro. - sussurrou próximo aos meus lábios.

Be Mine (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora