𝖯𝖺𝗉𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗀

1.8K 110 6
                                    

Noite de terror.

                                            🏳️‍🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏳️‍🌈

Hoje é sexta feira e tive a brilhante ideia de assistir um filme de terror com Jenna, ja que ela iria ir embora amanhã.

Enquanto Jenna estava escolhendo o filme que iríamos assistir, eu estava fazendo nossos lanchinhos.

Termino de fazer as coisas e subo a escada e vou até ao meu quarto, abri a porta e Jenna estava em minha cama, ainda escolhendo o filme.

- Eu terminei em 25 minutos e você ainda está nisso? - Digo tentanto irritar a menor. - Amor eu pensei em ver X, o que você acha? - Jenna fala e eu reviro os olhos. - Ta bom, só não vou ver a cena que você fica encima do-

Jenna me interrompe. - Deixa de bobeira amor, eu sou apenas sua. - Ela diz e eu sorrio. - Eu te amo. Vamos ver isso logo se não o lanche vai esfriar.

Jenna me passa o controle da TV e ela se ajeita na cama, encostando sua cabeça no meu peito, e eu faço carinho em seu braço.

Começo o filme e ficamos um bom tempo quietas. Até que ouvimos um barulho vindo da cozinha, pauso o filme que estava na metade.

- Amor? Ouviu isso? - Olho para Jenna e a garota esatav dormindo, balanço sem corpo e ela me olha assustada. - O que foi?! - Ela se levanta da cama. - Não acredito que estava dormindo! - Digo me levantando da cama também, Jenna revira os olhos voltando para cama e se cobrindo. - Não acredito que me chamou pra isso. - Jenna diz.

- Eu ouvi um barulho la na cozinha, Jen. Eu não te chamei porque estava dormindo. - Falo e Jenna continua deitada, mas ela levanta deu braço e mexeu sua mão com um sinal de "Vem cá"

Vou até ela e ela me puxou para deitar, fazendo eu ficar de cara a cara com ela.

- Era apenas seu bichinho de estimação ou seus pais, agora volte a assistir. - Jen pega um pouco da coberta e me cobrindo. - Acha mesmo que vou assistir esse filme sozinha? - Respondo. - Você não vai, vou assistir com você. - Jen diz e depois rouba um selinho. - Você promete que não vai dormir? - Rio. - Eu não prometo nada hein. Mas vou tentar - Jenna ri e eu observo seu sorriso incrível e lindo.

E assim, continuamos vendo o filme ate cair no sono.

______________________ 🌹

𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚 - 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖮𝗋𝗍𝖾𝗀𝖺 + 𝖸𝗈𝗎. Onde histórias criam vida. Descubra agora