𝖧𝖺𝗅𝗅𝖾𝗒'𝗌 𝖢𝗈𝗆𝖾𝗍

4.8K 173 8
                                    

Jenna estava longe de você por um mês, e Jenna voltou para passar o dia com você.

                                            🏳️‍🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                            🏳️‍🌈

É exatamente 08:00 horas da manhã, Jenna prometeu que iria vir passar o natal comigo, mas ela também prometeu que iria vir antes de 08:00 horas.

Eu estou tão ansiosa que mando mensagens para Jenna de 5 em 5 minutos. Não quero que minhas expectativas sejam jogadas no poço.

-

Ja se passou 30 minutos e nada de Jenna me responder, ja estou me desanimando.

-

1 Hora se passou voando.

-

3 horas esperando você vir para meu lado.

-

7 horas. Mais um dia sem você?

-

Passou mais algumas horas, agora são 01:34. Antes de dar esse horário, Jenna disse que teve compromissos inesperados hoje, e que não poderia deixar de ir de jeito nenhum.

Estou num lugar onde somente eu e Jenna iríamos todos os dias, esse lugar me traz lembranças boas.

Um pouco chateada por ter criados expectativas e planejando como seria nosso dia. Pensei em fazer o prato preferido de Jenna, a sobremesa, e compraria tantas coisas para ela. Eu realmente amo mimar essa garota.

Meus pensamentos são interrompidos por passos, parecia uma pessoa querendo se aproximar de mim, logo me levantei. Saindo perto da árvore onde eu estava com minhas costas apoiadas.

E eu estava certa. Era uma pessoa, mas não é uma pessoa qualquer, é sim, Jenna Ortega, vulgo minha namorada.

- Amor?! - Me aproximo de Jenna deixando um abraço super forte. Eu estava esmagando minha namorada.

Parei de abraçá-la e ficamos nos encarando, esperando alguem tomar atitude do primeiro beijo após 1 mês.

Jenna, sem dizer nada. Põe suas mãos em minha nuca e me aproxima de seu rosto. Nós beijamos, e foi um beijo calmo.

Paramos pela falta de ar.

- Eu te amo, desculpa por não ter avisado nada. - Jenna diz olhando em meus olhos.

- Achei que não iria vir.

- Porque achou isso, amor? Falei que tinha compromissos, mas não disse que não iria te ver. - Jenna fala e depois me beija mais uma vez, depois ela me abraça.

- Como soube que eu estaria aqui? - Pergunto desfazendo o abraço. - Porque sempre víamos aqui, aqui é um lugar calmo e um ótimo lugar para sentir a paz. Esse é o tipo de lugar que passaria na sua cabeça se estivesse chateada, e também sua mãe me ajudou. - Jenna ri, sua risada era tão contagiante que me fez rir.

- Olha, podemos namorar mais um pouquinho em casa, o que você acha?! Deve estar muito cansada, venha.

________________________🌹

𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚 - 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖮𝗋𝗍𝖾𝗀𝖺 + 𝖸𝗈𝗎. Onde histórias criam vida. Descubra agora