Viagem com amigos.
🏳️🌈Eu, Jenna, Emma, Joy, Percy e Hunter planejamos uma viagem para bem longe de nossa cidade, estávamos dentro do carro indo para nosso acampamento. As barracas estavam nos porta malas, todos levaram o que era necessário levar.
Eram 10:34 e o carro estava uma barulheira, todos estavam cantando e eu estava com um travesseiro em minha cabeça, fazendo o barulho diminuir. Mas sinto alguém me balançando e vejo Emma.
- Oi Emma. - Digo sem paciência porque estava calor e eu estava tentando dormir. - Vamos lá S/n, se anime. - Emma diz com um sorriso no rosto. - Mulher, eu não dormir hoje, eu to quase morrendo de sono. - Me ajeito em uma posição confortável e antes de fechar os olhos vejo Emma sussurrando alguma coisa no ouvido de Jenna.
- Amor! Acorda, a gente decidiu viajar para se divertir, não para dormir. E aliás, ninguém aqui dormiu. - Jenna diz acariciando seu braço tentando convencer você a ficar acordada. - Isso é verdade. - Percy diz dirigindo. - Olha S/n, se quiser a gente pode parar para comer algo, talvez isso te anime. - Hunter diz gentilmente, ele não é um amigo próximo, mas ele é bem legal. - Acho uma boa, podemos parar em uma lanchonete e abastecer o carro - Joy diz opinando. - Beleza. Indo para mais um posto. - Percy diz dando a volta no volante e suspira. - Ta cansado Percy? Posso dirigir quando paramos. - Jenna se oferece preocupada. - 'To precisando da uma descansada mesmo, valeu Jenna. - Percy para o carro no posto que estava perto.
Saímos do carro e fomos para a lanchonete, estava um calor insuportável e Emma veio com um moletom achando que iria fazer frio. Até agora ela não tirou.
- E aí, ja escolheu o que você quer? - Jenna diz abraçando minha cintura por trás. - Ainda estou escolhendo, quer algo? eu vou pagar para todos, mas só se me deixaram em paz. - Digo e Jenna solta uma risada fofa. - Vai sonhando gatinha, vamos te pertubar ate a gente chegar no apartamento. - Jenna toca em meu nariz fazendo eu rir.
_________________________ 🌹
oie galerinha, me desculpem por não ter postado capítulos esses dias, eu estava em uma viagem e também estou fazendo uma fic, não sei que dia eu irei postar o primeiro cap, mas ja vou divulgando aqui. vou ser muito grata a quem ler a nova fic. quando finalmente sair eu aviso a vocês.
e lembrando que não vou postar tanto capítulos por aqui por conta da outra fic, mas irei fazer de tudo para pelo menos postar 5 caps na semana.