All I Want for Christmas Is You

1.6K 98 24
                                    

Natal.

                                            🏳️‍🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                            🏳️‍🌈

- Acorda! Acorda! - Jenna diz pulando da cama me fazendo acordar. - Calma, só mais 5 minutinhos. - Pego o travesseiro de Jenna que estava no meu lado e tampo meus ouvidos com ele, fazendo Jenna abrir sua boca. - Garota! Larga meu travesseiro, hoje é véspera de natal! - Ela diz me dando vários empurrões, quase me deixando cair da cama.

Tiro o travesseiro do meu rosto e encaro Jenna. - Você não cansa?! - Me levanto indo para o banheiro e escovando meus dentes. E Jenna me da um leve susto aparecendo do nada na porta do banheiro. - Não se esqueça que hoje é véspera de natal. - Jenna diz e sai de la e descendo as escadas para ir a cozinha. Dou uma leve risada e digo alto - Você ja disse isso milhões de vezes, amor.

Termino de fazer minhas higienes e desço a escada e vendo Jenna abrindo seus presentes.

- Ué?! Abrindo os presentes antes de 00:00? Pirou de vez? - Digo puxando um presente da mão dela. - Não, Não, Não. Nem fudendo que você ganhou isso. - Você vê uma guitarra em suas mãos. - Isso é tão legal, nunca toquei em uma guitarra antes, voce já? - Pergunto olhando para Jenna e ela nega com a cabeça. - Agora larga o meu presente. - Ela diz puxando da minhas mãos e guardando.

- Ja sabe que horas a gente vai ir para casa da sua familia? - Digo e Jenna vai ate o sofá em minha frente e senta, deu tapinhas no seu lado dizendo para eu sentar. Sentei em seu lado e abracei ela.

- Olha, você sabe que não precisa ir comigo né? Você pode ir para casa da sua família, é natal e precisa estar com seus pais. - Jenna fala e me abraça de volta, so que mais forte. - Eu entendi e sei a escolha que eu fiz. Você falando assim parece que não me quer por lá. - Falo. - Quero você comigo o tempo todo, você sabe disso.

- Quer é? - Pergunto sorrindo e ela me olha e se ajeita no sofa para se aproximar de mim, eu me afundo em seus olhos e ela se aproxima. - Quero muito. - Depois de sua resposta, ela puxa minha nuca fazendo nossos lábios e encostarem, foi um selinho apaixonado.

Nos afastamos e Jenna deu um sorrisinho, fazendo eu sentir borboletas em meu estômago. E por lá trocamos carícias, o que não fazemos há muito tempo.

Ficamos por horas no sofá, dormimos, nós beijamos, vimos filmes, nós abraçamos e etc.

Até que deu a hora de irmos para casa da família de Jenna. Jenna estava se arrumando e eu ja estava pronta, esperando ela no carro.

Jenna saiu de casa e ela estava extremamente linda, como pode uma mulher ser tão perfeita. É muita beleza pra uma pessoa só.

- Podemos ir? - Jenna diz abrindo a porta do carro e eu assenti com a cabeça.

Chegamos lá e tudo tava perfeito, as roupas dos parentes de Jenna, as decorações, e a mesa estava com doces e um peru gigante.

- Olá S/n, achou a decoração bonita? - A mãe de Jenna pergunta me entregando uma taça de vinho, estava divino. - Claro, a decoração está impecável, eu simplesmente amei. - Digo rindo. - Que bom que gostou, onde está minha filha? - A mãe de Jenna diz. - Ah ela deve estar no carro, ela já vem. - Digo e a mesma sai de perto. Tenho a impressão que ela não gosta de mim.

- Amor! Desculpa a demora, estava pegando alguns presentes no carro. - Ela diz com vários presentes em sua mão, quase todos estavam prestes a cair. - Deixa eu te ajudar. - Digo pegando 5 presentes de sua mão e levando ate a árvore de natal gigante.

- Ok, tem mais algo no carro ou podemos sentar logo? - Pergunto. - Não tem mais nada para pegar, pode sentar lá, eu vou falar com monha família. - Jenna tenta sair do local mas eu puxo o seu braço. - Não me deixe sozinha, você sabe que não conheço quase ninguém da sua família. - Digo. - Relaxa, eles são de boa, só vou ficar longe por uns 15 minutos. Eu ja volto, prometo.

Deixo Jenna ir e fico sentada por um bom tempo, ela disse que seria 15 minutos e se passaram 30 minutos, ela passava pela minha frente umas 6 vezes a cada 5 minutos, ela nem sequer olhava para mim.

Quando queria levantar para falar com Jenna, ela estava na minha frente me fazendo sentar de novo, ela estava com uma taça de vinho na sua mão. Ela senta em meu colo e começa a beijar meu rosto todo, ela marcava meu rosto com seus beijos. Jenna estava com batom.

- Ei - Dou uma risada e Jenna beija o meu pescoço e logo para olhando em meus olhos. - Eu te amo. - Dou um selinho nela. - Eu te amo mais. - Jenna fala.

Ja era 23:59 e tinha alguém gritando para todos ficarem juntos, eu e Jenna fomos até la saber o que estava fazendo, e todos estavam vendo a contagem regressiva.

00:00

Todo mundo gritando e todos se abraçando, casais se beijando e crianças correndo. Fogos de artifício pelo céu e musica alta.

Olhei para Jenna e sorrimos. Nós beijamos e depois nos abraçamos.

- Eu te amo, Jen. - Abraço a menor. - Eu te amo, S/n.

_____________________ 🌹

feliz natal adiantado, amoresKKKKKKK deixem ideias para mais capítulos que irei tentar fazer todos como presente de natal 🤓

𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚 - 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖮𝗋𝗍𝖾𝗀𝖺 + 𝖸𝗈𝗎. Onde histórias criam vida. Descubra agora