Capítulo 06

25 5 0
                                    

Existiam inúmeras situações que Jooheon se submetia por causa de suas amizades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existiam inúmeras situações que Jooheon se submetia por causa de suas amizades.

Ele sempre foi assim. Quando tinha seis anos de idade foi parar na diretoria da escola por causa da guerra de balões que ele e os amiguinhos arranjaram na hora do recreio. Aos treze, por causa de uma aposta que perdeu para os colegas, ele teve que subir no altar da igreja e dançar um break. Com dezessete, ele pulou o muro de um terreno só pra resgatar o cachorro de uma amiga e teve que lidar com uma senhora enfurecida até explicar toda a situação.

Quando se mudou para a república ele continuou do mesmo jeito. Uma vez Changkyun teve um problema com o microfone e precisou da ajuda de Jooheon para ficar segurando um fio até o fim da gravação do podcast. Em outro caso, Hoseok precisava urgentemente de um pen drive que esqueceu no quarto e Jooheon foi o herói que levou o pen drive para a universidade de Hoseok garantindo que ele entregasse o trabalho final do semestre.

Era a forma que Jooheon demonstrava que se importava com quem tinha por perto. De acordo com um vídeo que ele viu na internet, ele demonstra seu carinho com atos de serviços. Era a sua linguagem de amor mais proeminente.

Óbvio que já tiraram vantagens dele mas, no geral, ele fazia isso por aqueles que fariam o mesmo por ele. A margem de erro era pequena. Jooheon sabia em quem confiar.

Até então, ele nunca tinha estabelecido um limite. Porém, encarando Changkyun e Dayoung, ele percebeu que talvez tenha encontrado uma linha a qual não fosse possível ultrapassar.

Encarou o ingresso que foi entregue nas mãos dele com uma careta confusa.

De todas as pessoas, talvez Jooheon fosse a última que gostaria de ganhar um ingresso para o Grindhouse.

Devia ter desconfiado que seus amigos estavam aprontando alguma quando eles mandaram mensagem no grupo dos três marcando um encontro urgente Boo 's Burgers, a lanchonete favorita de Jooheon.

Jooheon conheceu Dayoung por intermédio de Changkyun. Frequentador assíduo da lanchonete que não só tinha a melhor pizza de pepperoni da região como ainda possuía a vantagem de ser a algumas quadras próximas da república, Jooheon vez ou outra esbarrava com os dois quando eles ainda estavam se conhecendo nos primeiros encontros que marcavam na lanchonete que, pelos mesmos motivos de Jooheon, também era a favorita de Changkyun.

Um tempo depois, o lance entre Changkyun e Dayoung acabou mas eles continuaram amigos e Jooheon se aproximou de Dayoung por tabela pois ela sempre estava com seu melhor amigo. E o laço deles se estreitou ainda mais depois dela ser uma peça importante para Jooheon entender sua sexualidade, já que Dayoung também era ace e ajudou muito no processo dele de se entender.

E cá estavam os três na lanchonete onde a amizade do trio começou. O mesmo lugar que se reuniam toda vez que precisavam falar sobre um assunto importante. Ou apenas quando Dayoung passava pelo bairro e ligava exigindo um encontro com os amigos.

Date Assombroso | joohyukOnde histórias criam vida. Descubra agora