Jooheon tinha uma lista enorme de coisas que podia se orgulhar.
A coleção completa dos mangás de Sakura Card Captor que ele tinha guardado na estante de seu quarto em Daegu ficava em primeiro lugar empatado com o álbum autografado do DreamCatcher que enfeitava a sua mesa de estudos; o título de melhor jogador de Mario Kart da república vinha em segundo e a sua receita secreta de bolinho de arroz, sempre elogiadíssima, completava o pódio.
No entanto, nos últimos dias, Jooheon estava particularmente orgulhoso do seu mais novo feito, a ponto de um sorriso não deixar o seu rosto e até sua postura, que nunca foi das melhores, estava mais altiva.
Jooheon estava ficando cada vez mais expert na arte de flertar com Minhyuk.
Isso aconteceu devido a mais um fator da já citada lista: Jooheon aprendia rápido.
A prática leva a perfeição, é o que dizem, e Jooheon só poderia concordar com esse ditado. A frequência com que conversava com Minhyuk definitivamente contribuiu para que ele ficasse cada vez mais livre, leve e solto do jeito que costuma ser no olho no olho.
A insegurança continuava lá, em algum lugar escondida no meio de tanta euforia, mas Jooheon estava determinado a não dar ouvidos pra danada.
Minhyuk estava interessado. Isso era óbvio na quantidade de vezes em que ele puxava assunto com as desculpas mais esfarrapadas possíveis; no jeito que ele reagia as piadas de Jooheon e em como ele nunca perdia a oportunidade de dizer com todas as letras que gostava de Jooheon, gostava de conversar com ele, de rir com ele e de compartilhar coisas bobas que acontecem durante o dia.
Jooheon gostava disso em Minhyuk, o jeito que ele era direto sem nunca deixar de ser gentil, porque a personalidade dele não deixava espaço para as paranóias que surgiam na cabeça de Jooheon. Embora vez ou outra ela desse as caras, no geral ele se sentia confiante e isso abria as portas para ele ser ele mesmo. O Jooheon de piadas ruins, de gargalhadas soltas e pensamentos completamente aleatórios.
Jooheon não tinha porque se intimidar, então ele foi lá e se jogou no precipício de cantadas baratas e conversas cheias de gracinhas sem medo de ser feliz – coisa que Jooheon estava aprendendo a passos lentos, mas gostando do caminho. Sua psicóloga ficaria orgulhosa na próxima consulta.
No que ele não se jogava, entretanto, era na aula de Cálculo II em que deveria estar prestando atenção. Muito mais interessado em rolar o feed da sua timeline do que nas explicações do professor, Jooheon estava sentado na última cadeira, aquela perto da parede em que ele poderia se apoiar as costas e ficar relaxado, quando recebeu uma mensagem de Minhyuk na dm.
É, o chat do Tinder era coisa do passado – do passado de duas semanas atrás, mais especificamente, quando em uma tarde estavam conversando Minhyuk perguntou para Jooheon se estava tudo bem em trocar mensagens por outro lugar e eles trocaram os arrobas no Instagram e os números de telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Date Assombroso | joohyuk
Hayran KurguJooheon conheceu Minhyuk no Tinder e a conexão entre os dois foi imediata. Os flertes iam e vinham até que os dois marcam de se encontrar pela primeira vez em um festival de halloween. E, tentando impressionar Minhyuk, Jooheon oculta um pequeno deta...