Julia AlmeidaEu fiquei ali uns 20 minutos esperando até que perguntei pro Pedro se ele ao mesmo sabia qual era o carro do tal Pedri
, e ele me respondeu que não .Depois de mais uns 15 minutos começou a aparecer um monte de gente eu não sabia da onde vinha tudo aquilo e começou a vim um carro todo preto bem chique e pelo o que eu conheço de carro era uma BMW maravilhosa que tinha luz azul na laterna completamente perfeita , a multidão começou um empurra empurra e começou a gritar "pedri" "Pedri" eu fiquei sem entender nada completamente , umas pessoas choraram e eu fiquei ali perdida .
Ele entrou pro CT e o Pedro q estava doido ali pra ver ele tira uma foto ficou triste pois não conseguiu tirar uma foto com o tal pedri.
---- não fica assim vc não queria conhecer ele então vc conheceu . Eu falei a ele pra tentar amenizar a situação
---- mas eu queria falar com ele tirar foto
Pedro ficou ali triste sentado enfrente o CT de cabeça baixar eu não consegui ver o garoto ali triste naquela situação até que tive uma ideia . E coloquei em ação , eu fui até a segurança da recepção do CT e pedi ajuda dizendo que em meio ao caos da multidão eu perdi meu irmãozinho . Tudo mundo que tava lá ficou preocupado e foi olhar na rua só ficou uma senhora que tava dentro de uma sala de relatórios , mas ela não ia ver eu passar por ali , pois a sala era toda fechada então eu aproveitei e entrei dentro do CT correndo em direção ao vestiário que eu não sabia onde era , tropeçei e cai mas segui em frete até que eu achei o vestiário. E lá estava Pedri sentado em um dos bancos mechendo no celular .
---- oi , calma me ajuda em uma coisa !
---- que coisa !! Pedri perguntou
---- o menino que cuido , que sou babá e muito seu fã e ele tá triste sentado no portão pq não conseguiu tirar uma foto com vc .
Pedri
Pov :---- ei , eu ajudou mas vamos cuidar desse machucado que estou vendo no seu joelho . Eu disse a garota
---- depois e só passar um remédio que sara . Ela me respondeu com uma voz doce
Dali fomos em direção a entrada até o menino que ela me disse eu coloquei minha mão em sua cintura e a mão dela no meu pescoço pois ela tava mancando , a cada passo que ela dava era um aí de dor . Até que passou um segurança e falou achei ela em um ponto do rádio e veio em direção a nós e ele disse .
---- vem a senhora vai ser presa já estamos chamando a polícia . Falou o segurança nervoso , pegando no punho dela para levá-la embora .
---- solta ela , ela tá comigo . Eu ordenei bravo
----- É seu Pedri ...
---- ela e minha amiga. Eu falei o interrompendo
---- a gente e amigo ele foi na recepção pedir uma coisa e nos vimos e ele me chamou pra entrar pra mim ver o treino , né Pedri ? Ela me perguntava
---- sim , por favor se afaste
Ao longo do caminho eu só senti o perfume daquela linda menina de cabelos lisos e pretos com um perfume que nunca vi , até que chegamos no portão a onde o pequeno estava sentado. Assim que me viu correu e me deu um abraço a ponto de chorar e soluça de tanto chorar de felicidade .
---- tira um foto da gente por favor . Pedi a linda menina que até agora não sabia o nome
---- tá . ela respondeu tirando o celular da bolsa .
---- qual o seu nome ??
---- Julia
---- muito bonito . Respondi a aquela garota
Depois da foto fui até a sala médica buscar um curativo e um antisséptico para passar no joelho da Julia . Passei os remédio e pronto já estava curando .
---- não vai me passar seu número ou eu não mereço ?? . Perguntei
---- para que vc quer . Ela me perguntou com um cara de dúvida
---- para mim saber se vc tá bem se foi no médico só isso
Ela pegou o celular que estava em minha mão pediu para mim desbloquear e digitou os número .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Futbolista
RomanceUma garota chamada Julia vai fazer intercâmbio em Barcelona e lá trabalha como baba de um menino com o nome de Pedro , o menino e muito fã do jogador Pedri e pede para sua babá Julia o levar no CT do time do jogador pra conhecê-lo só que acaba que P...