acerto de contas

15 1 0
                                    

Um dia após o desaparecimento de Julia eu levantei e deci o gavi estava na cozinha dei um bom dia para ele e fui pra sala de tv lá estava Julia  sentada com um pão e um suco de laranja do lado assistindo desenho eu ri dela ali assistindo desenho dei um beijo no topo de sua cabeça e sai pra caminhar era uma rotina minha mas enquanto caminhava a beira de um lago do meu condomínio eu pensava porque a Manuella fez aquilo mas ainda bem que foi presa . Eu voltei pra casa fui conversa com Julia sobre o acontecido depois de um tempo conversando eu resolvi ir lá no presídio onde a Manuella estava eu chamei o Gavi para ir e ele foi comigo .

------- oi Manuella , vim conversa com vc um pouco

------- Pedri me desculpa eu ....

------- oque vc fez não tem explicação .

------- me desculpa eu não devia ter feito aquilo , eu estava com raiva por te tirado vc de mim .

----- "tirado" eu nunca fui seu garota nem de ninguém .

------ foi sim vc me beijou duas vezes jantamos juntos .

------ eu nunca foi e nunca vou ser me esquece .

-------- e impossível eu te esquecer .

------ eu só vou te dar um aviso se vc encostar na Julia mas uma vc vc vai ter oq merece . Eu falei e sai dali .

-------- oba tudo bom ?

------ Pedri quanto tempo .

------ eu tô precisando da sua ajuda pra resolver uma parada

------- pode falar que eu resolvo

------ mano uma mina aí sequestrou a garota que eu gosto e ela foi presa mas ela vai responder em liberdade , e eu já avisei se ela encosta nela de novo ela vai ter o dela e pra isso preciso de vc .

----- pode deixar comigo , qualquer coisa avisa .

------ pode deixar

------ esse e meu número a nota e me manda um oi pra eu salvar e se precisa te mando mensagem .

WhatsApp

Mano Juan
Opa

Eu sai dali daquela favela e fui pra casa e avisei a Julia que tava resolvido que se ela se metesse com a Julia de novo ela ia ver

Mi FutbolistaOnde histórias criam vida. Descubra agora