1245. Curtidas
Ex namorada de Pedri gonzalez é flagrada em balada de Rio de janeiro beijando alguém.
Assim que abri meu Instagram e ver aquilo em uma página de Instagram foi o fim para mim algo que me fez mal assim que estava lendo os garotos entram né dando um susto e eu desligo o celular rapidamente
-- eae oque tava fazendo no celular que assim que entramos desligo o celular rápido , posso saber ? O gavi me perguntava
-- nada não pow ! Eu falava meio desconfortável
-- deixa eu ver , me dá isso aqui ! Ele tomava meu celular
-- sabia ! Ele falava mostrando pro raphinha
-- parceiro! Papo reto se tá aí mau pelo mina e ela já tá pegando geral lá no Brasil pow , levanta dai vai se arruma que eu tenho uma surpresa pra vc.
Levantei fui tomar um banho, mas não conseguia para de pensar naquilo.
Me arrumei, vesti uma camisa preta básica uma bermuda branca e um tênis está casual , fomos para o carro e não sabia onde eles estavam me levando até que chegamos em uma balada de Barcelona descemos e entramos. A todo tempo via aquela cena na minha mente então os garotos falam para mim chegar em uma menina que estava de olho em mim, eu nego e fala que estou de boa, mas depois lembro do que ela fez e não teve no mínimo a pensamento do que eu ia sentir se visse aquela cena então eu fui e acabei beijando a menina.
Fomos embora cedo pois no outro dia tínhamos jogo é era a final chegando em casa fui dormi .
Julia pov :
3456. CurtidasPedri gonzalez é flagrada beijando atriz de novela portuguesa em nigth de Barcelona.
Eu vi aquele post antes de dormi enquanto mexi em meu celular , e me perdi por completa pois mesmo depois de beijar outros garotos não conseguia esquecer aquele menino espanhol jogador de futebol. Eu pretendia voltar a Barcelona atrás dele e retoma oque tínhamos , mas depois daquilo percebi que pelo jeito já tinha me esquecido e não ligava para mim, ou nunca ligou para mim me pediu em namoro já para manter seu nome na mídia e manter relacionamento entre os amigos para se mostra.
Eu não consegui dormi mais a noite passei a noite né mexendo na cama sem fechar o olho por um momento para dormi e pensei em mandar mensagem mas seria idiota se fizesse por que eu estaria correndo atrás de alguém que provavelmente não queria mais nada comigo.
Logo que pisquei já era 05:30 da manhã e ainda não tinha dormido mas tinha que me levanta para ajudar minha mãe com meu irmão enquanto ele e meu pai se arrumavam eu arrumava meu irmão pequeno de 6 anos para o colégio o seu último dia de aula.
No relógio já apontava as 06:30 então sair de casa e peguei um Uber para levar meu irmão até a escola , assim que deixei ele lá fui para casa da Aline eu sei era cedo mas ela já devia estar de pé peguei o Uber e lá estava para pedir um conselho chamei ela na sua janela e entrei .
A perguntei se deveria mandar mensagem para incentivar ele no campeonato que era a final e o Barcelona estava classificado ela fala que não pois se não terei uma recaída e assim eu vou pra casa e passo o dia deitada ate começa a jogo de Pedri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Futbolista
RomanceUma garota chamada Julia vai fazer intercâmbio em Barcelona e lá trabalha como baba de um menino com o nome de Pedro , o menino e muito fã do jogador Pedri e pede para sua babá Julia o levar no CT do time do jogador pra conhecê-lo só que acaba que P...