Eu estava apreensivo pois era uma final esperada pelo time e muito importante faltava 1hora ainda eu estava sentado no vestiário esperando pelo menos um "boa sorte" da Júlia mas nem isso. Passei ali 10 minutos esperando isso até que desistir e me levantei e fui pro treino antes do jogo quando estava na frente do porta de saída do vestiário escuto uma notificação vindo do meu celular .
Então volto todo animado com um sorriso bobo de canto para ver e me decepciono era apenas uma notificação do Instagram quando eu estava desligando o celular chega a tão esperada notificação e a Julia me mandava uma foto dela com uma camisa do Barcelona escrito Pedri e assistindo o jogo e me mandando boa sorte eu a agradeço e vou .
Chegou a tão esperada hora o jogo começa e eu tenho uma boa chance mais acabo perdendo pelo meu nervosismo .
Estamos no contra ataque gavi dispara com a bola na frente toca para mim eu finalizo e .... Goooooooollllllll
Nessa hora me lembro da comemoração que Julia me pediu para fazer se eu fizesse um gol enquanto namorávamos eu faço e vou comemorar com meus amigos.
Depois disso fiz mais um gol em cima do goleiro do real Madrid é o jogo acabou afinal eramos campeão
1.795.301 curtidaspedri: A supercopa e nossa 😍🏆
Ver todos os 7.565 comentários
_juliaalmeida021 parabéns meu futbolista 😘👏
A eu ver aquele comentário já fiquei feliz pois ela me chamou de um apelido simples que tinha criado quando namorávamos . Os meninos ia para um festa fora do estádio então decidi chamar alguns mais próximos como o : lewa, raphinha, dembele e etc para fazer isso lá em casa um churrasco eles aceitaram então a festa tava quantidade fui para casa me arrumar , e os meninos ia trazer as coisas pois a minha parte já tinha que era a bebida e a carne pelo menos um pouco tinha.
Tomei banho me arrumei e estava pronto postei uma foto nos story do look para comemorar.
Era simples porém perfeito , mas eu mau sabia oque estava por vim ainda naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Futbolista
RomanceUma garota chamada Julia vai fazer intercâmbio em Barcelona e lá trabalha como baba de um menino com o nome de Pedro , o menino e muito fã do jogador Pedri e pede para sua babá Julia o levar no CT do time do jogador pra conhecê-lo só que acaba que P...