até logo

7 0 0
                                    

Depois de 2 meses namorando já em novembro Julia me procura dizendo que precisa falar comigo, fico sem entender o assunto e os meninos que estava lá em casa zoam dizendo que vou ser pai, queria mesmo que fosse isso pois mal eu sabia oque ia acontecer. Chegamos na sala de tv ela fecha a porta e nos sentamos no sofá ela começa :

-- tenho algo para te falar ! Ela me diz com uma voz triste

-- pode falar , oque tá acontecendo be ? Eu a pergunto confuso

-- então oque tenho a te falar é que ...

-- fala logo , já tô ficando nervoso. Eu a interrompia

-- calma , voltando eu tô indo embora voltando pro Brasil ! Ela falava e abaixou a cabeça

-- que como assim ? 

-- então Pedri eu tô fazendo intercâmbio aqui a 2 anos e esse era o meu último ano , e agora tenho que voltar pro Brasil pra minha família e ...

-- ei ! Vida porque vc não vem morar comigo até vc arrumar um emprego sei lá só não vai embora .

-- eu preciso ver minha família Pedri.

-- eu vou com vc então , e assim conhece meus sogros

-- não dá pra vc ir!

-- que como assim ?

-- Pedri vc tem o time o seu trabalho , não tem como vc larga tudo assim do nada pra nada apenas por uma aventura besta.

-- bebê por vc eu faço tudo eu vou com vc

-- não , eu sei oque eu tô fazendo e o time precisa de vc , vcs estão na final e tu tinha que tá alegre .

-- eu tô mas pra isso eu preciso de vc.

-- ei sabia que eu sempre vou tar com vc acompanhando tudo mesmo que de longe.

-- e nosso namoro ?

-- eu não queria tá fazendo isso mas ... Acaba aqui Pedri não tem como continuar distante mas saiba eu sempre vou lembrar de vc. Ela dizia enquanto me entregava sua aliança me dando um abraço apertado e um beijo na bochecha.

-- Julia fica por favor . Eu falava puxando o seu braço e a roubando um beijo lento

-- não dá Pedri , eu tenho que ir tchau. Ela se soltava de meus braços indo

-- calma !

-- falava , antes de eu me atrasar

-- posso ir com vc pelo menos até o aeroporto ?

-- não dá eu já tô com o motorista aí para me levar obrigada , beijo.

Assim eu vi a menina que eu mais amei em minha vida parti sem eu poder fazer nada , assim que ela partiu eu desci cabisbaixo e os meninos me perguntavam oque tinha acontecido eu explico e eles fala que era pra mim seguir a vida eu falo a eles que não era tão simples assim , esquecer alguém que vc tanto amo e luto pra ter a seu lado parti assim de uma hora pra outra .

4 dias depois de ela parti eu continuava triste então do nada minha porta se abre devagar e ouço apenas o barulho dela abrindo abro os olhos e gavi entra no meu quarto junto do Robert ambos me perguntam se eu estou bem falo que sim mas, dava para perceber em meu rosto que não então para me animar eles decidem arrumar meu guarda-roupa e tirar tudo dela que havia lá pra mim esquecer pelo menos aos poucos. Então eles começam os trabalhos colocam um funk brasileiro na caixa de som e começam a arrumar. Aquilo não ia me ajudar em nada mas pelo menos eles estava tentando.

Mi FutbolistaOnde histórias criam vida. Descubra agora