↠ ❁◟𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔◞❁ ↞
••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••
••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••❛❛𝑴𝒀 𝑩𝑨𝑩𝑬 𝑩𝑳𝑼𝑬 - langa❛❛
••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••
••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••❁𝓛𝓪𝓷𝓰𝓪 ~❁
"𝐸𝑢 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠"
❁~❁
❁𝓑𝓪𝓫𝔂 𝓫𝓵𝓾𝓮 ~❁
"𝐹𝑎𝑧 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝐿𝑎𝑛𝑔𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎, 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎, 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑔𝑢𝑒".
❁𝓑𝓪𝓫𝔂 𝓫𝓵𝓾𝓮 ~❁
"𝐸𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝐿𝑎𝑛𝑔𝑎. 𝐸 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑡𝑜𝑟𝑡𝑜, 𝑒 𝑖𝑛𝑠𝑢𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑜".
❁𝓑𝓪𝓫𝔂 𝓫𝓵𝓾𝓮 ~❁
❁~❁
↠❁◟𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔◞❁ ↞
{❁} 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒊𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆𝒔. 𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒂̃𝒐 𝒓𝒆𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒍𝒆𝒊𝒂. 𝑴𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒖𝒄𝒖𝒑𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒑𝒔𝒊𝒄𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔, 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑷𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒆𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒑. 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝒋𝒂́ 𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒂𝒎.
{❁} 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒂̃ 𝒄𝒓𝒊𝒕𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒈𝒊𝒓 𝒐𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔.
{❁} 𝑨 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒆́ 𝒑𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 +16, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 16 𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, ✦ •𝑵𝑨̃𝑶 𝑳𝑬𝑰𝑨• ✦.
{❁} 𝑰𝒓𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒂́ 𝒔𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒑, 𝒔𝒐́ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔.
❁ ~ 𝑻𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒂̃𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒇𝒊𝒄 ↡↡
↬ 𝐴𝑏𝑢𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜́𝑙𝑜𝑔𝑖𝑐𝑜;
↬𝑈𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑟𝑜𝑔𝑎𝑠 𝑖𝑙𝑖𝑐𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑒 𝑎𝑙𝑐𝑜𝑜𝑙𝑖𝑠𝑚𝑜;
↬𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑡𝑖𝑠𝑚𝑜;
↬𝑉𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎
↬𝐸𝑠𝑡𝑟𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑜́𝑠 𝑡𝑟𝑎𝑢𝑚𝑎́𝑡𝑖𝑐𝑜;
↬𝑇𝑜𝑟𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑐𝑎;
↬𝐴𝑏𝑢𝑠𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑏𝑎𝑙;❁ ~ 𝑨𝒔 𝒇𝒂𝒏𝒂𝒓𝒕𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒇𝒊𝒄, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔, 𝒆 𝒔𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒂𝒓 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍 𝒄𝒓𝒆́𝒅𝒊𝒕𝒐.
°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°
❦ 𝑨 𝒇𝒊𝒄 𝒕𝒆𝒓𝒂̀ 𝒖𝒎𝒂 𝑃𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒊𝒔𝒑𝒐𝒏𝒊𝒃𝒊𝒍𝒛𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝑆𝑝𝑜𝑡𝑖𝑓𝑦 ❦
•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••{❁} 𝑩𝒆𝒎, 𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒄̧𝒐𝒆𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝑴𝒀 𝑩𝑨𝑩𝑬 𝑩𝑳𝑼𝑬 - Langa. 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒕𝒆𝒓𝒂́ 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒐𝒔, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒊́ 𝒔𝒆𝒓𝒂̀ 𝒃𝒆𝒎 𝒍𝒆𝒗𝒆. 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐. 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎, 𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂(𝒐) 𝒆́ 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍. 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒅𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒍𝒆𝒓 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄. 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂, 𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊́𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑.
𝑩𝒚𝒆 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑩𝑨𝑩𝑬 𝑩𝑳𝑼𝑬 ーLanga
Romanceー ❛ ❛ ~" 𝑴𝒆 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓. 𝑶𝒉, 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒂̃𝒐. 𝑬𝒖 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐𝒖𝒃𝒆𝒔𝒔𝒆...𝒃𝒂𝒃𝒚, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 "~❛ ❛ ー 𝑫𝒂𝒕𝒂: 20//10...