Olá!
Boa leitura!.
.
.
.
.
POV Valentina
- Diz que esta é a última caixa com livros, por favor... – Supliquei à Luiza, desabando sob o colchão de casal estirado no chão da sala, ganhando um sorriso após minha súplica e sua companhia ao meu lado.
- Não se preocupe, esta é a última...todas as próximas vão chegar ao meu apartamento na próxima semana. – Sério?
- Espero que até esta data o elevador do prédio esteja funcionando, não conseguiria subir oito andares com duas caixas pesadas com conhecimento. – Declarei, sentindo todos meus músculos protestarem por imenso esforço físico e ela, sorriu mais uma vez, bagunçando meus cabelos propositalmente.
Luiza e eu havíamos chegado neste prédio há uma semana, mas somente hoje conseguimos nos mudar permanentemente e, justamente nesta mudança, para iniciarmos com chave de ouro, o tecnológico elevador resolveu quebrar, obrigando-me carregar muitas caixas de livros que esta maluca nerd não podia deixar na casa de seus pais.
- Pare de reclamar, Sartori. Esqueceu que a ideia de nos mudarmos foi sua? Na minha casa, haverá sempre meus livros comigo, não tenho culpa do péssimo funcionamento do elevador, mas, vamos entrar em um acordo? Você é muito fraca. – Luiza dizia todas as palavras com um sorriso maroto, cutucando meu abdômen de forma impertinente e me provocando algumas risadas. Em surpresa, segurei suas mãos e trouxe seu corpo próximo ao meu.
- Não sou fraca...Todas estas caixas pesam uns trinta quilos e fui extremamente gentil em lhe ajudar. Sobre minha ideia de morar sozinha, pensei que nesta localidade, seu trajeto até a empresa e os demais pontos comerciais, será completamente facilitada. – Ela fez uma careta e apoiou a cabeça em meu ombro.
- Sou grata por me ajudar com a mudança, espero transformar este lugar em um lar e talvez, encontrar alguém para construir algo juntos.
- Qualquer coisa, posso me casar com você, Lu... – Minha amiga gargalhou, beliscando meu abdômen com vontade.
- Casar? Você? A maior galinha de Miami, que não chama a mesma menina para sair, casando? Por favor... – Encarei seu rosto indignada com a naturalidade de sua explicação.
- Não fale assim...Apenas não encontrei a mulher certa para minha vida. A propósito, você seria a mulher com quem me casaria sem pensar, principalmente se dividíssemos a mesma casa. Você seria plenamente feliz ao meu lado.
- Você é muito convencida, dispenso seu sobrenome...vou encontrar alguém sério para ocupar um lugar em meu coração. – Luiza usava e abusava do seu tom irônico.
- Não tem ideia do que está perdendo, Castelli...seria uma esposa perfeita em todos os aspectos e requisitos de um casamento. – Falei de forma provocante, tentando rebater seu tom irônico, deixando meu corpo sob o seu e recebendo uma expressão facial divertida.
- Está tentando me seduzir, Valentina? Sinto informar, mas isto não está funcionando, então, sugiro que se afaste e arrume outro lugar para dormir, estou muito cansada. – Ela falou e sorri, beijando seu rosto e rolando meu corpo para o outro lado vazio do colchão.
- Castelli, tenho uma notícia para você...também estou super cansada, portanto, vamos dividir esse macio colchão nesta noite. Vamos dormir nesta sala, porque estou exausta para carregá-lo até o quarto. – Expliquei com calma e ela ergueu as sobrancelhas, olhando-me desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Persona Favorita - Valu
FanficValentina e Luiza sempre foram melhores amigas, se apoiavam incondicionalmente em qualquer situação, sonho, problema ou realização. Era desta forma que acreditavam cultivar a verdadeira amizade. Por esta razão, quando Valentina se depara com uma nov...