Capítulo 39

1.9K 214 38
                                    

Olá, tudo bem?

Chegou o momento de começarmos as despedidas!!

Acompanhamos uma jornada incrível de duas mulheres que precisavam de apenas um empurrãozinho para serem completamente felizes.

Agradeço os votos, visualizações e comentários no capítulo passado, vocês são fantásticos.

Esse começo de capítulo será punk, mas, espero que curtam tudo aquilo que pude entregar para vocês e aos personagens.

Por favor, leiam com atenção as NOTAS FINAIS.

Chega de enrolação e boa leitura.

.

.

.

.

Valentina POV

Respirei fundo pela enésima vez e olhei para o relógio, constatando com desgosto, que fazia apenas dez minutos que o havia verificado pela última vez. Por que isso tinha que demorar tanto?

- Quer fazer o favor de se acalmar? Está me deixando nervosa. – Eduarda falou ao meu lado e bufei, apoiando o rosto entre as mãos.

- A Luiza está lá dentro, Duda. Ela estava sangrando e chegou aqui inconsciente. Não consigo me acalmar. Ela é minha mulher, minha melhor amiga e mãe dos meus filhos. Não dá para me acalmar. – Disse brava e Eduarda suspirou, se aproximando para me abraçar.

- Vai ficar tudo bem, Valentina. Sua esposa é uma mulher forte e tenho certeza de que irá se sair bem.

- Não posso perde-la...Não suportaria. – Confessei com a voz falha e finalmente libertei o espaço de toda minha dor, que havia comedido meu corpo, naquele instante que vi minha esposa sangrando no banheiro da nossa casa.

- Ela está grávida. Provavelmente está sofrendo um princípio de aborto e isso, por mais horrível que pareça, não é algo tão grave e ela foi socorrida a tempo. Relaxa. A sua esposa, melhor amiga e mãe dos seus filhos irá ficar muito bem. – Gostaria de possuir toda essa confiança aparente de minha cunhada.

Não entendia nada sobre aborto, mas, pela quantidade de sangue que vira deixando o corpo de Luiza, tinha certeza de que se tratava de algo grave. O pior de tudo, era que ninguém se aproximava para dizer qualquer notícia.

- Ela estava animada com a gravidez. Desde que Léo entrara na vida dela, Luiza se animou com a maternidade, é horrível que isso esteja acontecendo. Léo e Lucca gostariam de ter uma nova companhia. – Duda falou, acariciando os meus cabelos e suspirei, sentindo meus olhos completamente marejados.

Quando descobrira que Luiza estava grávida outra vez, quase morrera de susto e completa alegria. Vivenciar a experiência de gestação com a mulher da minha vida, sempre seria algo maravilhoso, mesmo que estivéssemos em momentos da carreira que não comportasse mais nenhuma criança. Não saberia viver na ausência da presença de minha esposa. Julguem-me, mas, se tivesse que escolher entre outro filho e a mulher da minha vida, certamente ficaria com a minha esposa. Infelizmente, seria essa uma possível realidade.

- Desejamos ter outro filho, mas, tudo o que quero e preciso nesse momento é saber que Luiza está bem e com vida neste hospital.

- Ela está. Tenha fé... – Minha cunhada falou e fechei os olhos, tentando potencializar todos os pensamentos positivos em minha mente.

Precisava de Luiza como necessitava de ar nos meus pulmões. Ela era minha vida e nada teria sentindo sem ela ao meu lado.

- Senhora Sartori? – O médico chamou por meu nome e pulei da cadeira, caminhando imediatamente até sua presença.

Mi Persona Favorita - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora