▬▬▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝗖𝗜𝗡𝗘𝗠𝗔︕ ︰⚽️ ҂
❪ a richarlison fanfiction ❫✧ ⠀🎬 ، ꗃ . ♥︎ 𝄒
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 CINCO ! : ֢
namorando.━━━━━━━━
RICHARLISON TENTAVA FOCAR no treino, mas naquele momento aquilo parecia impossível.
O homem não queria assumir, mas estava nervoso. Ele agora estava definitivamente em um namoro – ainda que fosse falso – e aquilo o assustava.
O jogador já tinha namorado antes, mas terminou tão rápido como começou, visto que a garota ficava o cobrando e ele não tinha paciência.
━━ Ok, estão liberados. Nos encontramos amanhã de novo. ━━ O técnico finalizou.
Richarlison suspirou aliviado, caminhando até a área dos armários.
━━ Ei, quer tomar uma cerveja? ━━ a voz de Son apareceu, assustando Andrade. ━━ Percebi que você está meio tenso.
━━ Ave maria, cê aparece igual fantasma, do nada ━━ Richarlison riu. ━━ Mas eu topo beber uma sim, só que cerveja não é suficiente, eu preciso de uma cachaça!
Ele falou a última palavra em português mesmo, porque tem coisas que em inglês não tem a mesma força que dito em português.
Son o olhou estranho, mas concordou com a cabeça, sorrindo de lado.
Trinta minutos depois e eles estavam na casa de Richarlison, jogando Fifa enquanto bebiam uma cerveja – infelizmente, o loiro não conseguiu arrumar uma cachaça a tempo.
━━ E então, o que aconteceu? ━━ o coreano perguntou.
━━ Bem.. Eu tô namorando.
Son Heung-min se engasgou com a própria saliva e começou a tussir sem parar, obrigando Richarlison a dar fortes batidas nas costas dele.
━━ Você? Namorando?! ━━ O camisa sete parecia desacreditado.
━━ Ó, não vem com essa não, viu? ━━ Richarlison o olhou de canto. ━━ Eu sou lindão.
━━ Isso você fala o tempo todo, até comecei a acreditar. Agora.. Você não tava com uma modelo umas duas semanas atrás?
Richarlison coçou a garganta, pensando no que iria falar. Son era seu amigo, mas no contrato estava que ninguém poderia saber da mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, richarlison.
Fanfiction𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, a 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗼𝗻 fanfiction. ❛ onde richarlison conhece catarina em um cinema, sem saber que a garota é uma atriz famosa. após discussões de prós e contras, eles decidem entrar em um relacionamento falso com benefícios aos...