𝟬𝟮.

1.9K 209 21
                                    

▬▬▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝗖𝗜𝗡𝗘𝗠𝗔︕ ︰⚽️ ҂
❪ a richarlison fanfiction ❫

✧ ⠀🎬   ،    ꗃ .     ♥︎  𝄒

 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 DOIS ! :  ֢ boatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 DOIS ! : ֢
boatos.

━━━━━━━━

POINT OF VIEW:
Catarina Moscor.

A manhã costuma ser a minha hora favorita do dia, ainda mais quando eu estou de folga. É segunda-feira e estou deitada na cama, sem muitas obrigações – e podendo ficar com a minha pessoa preferida até o anoitecer.

Levanto e corro para me aprontar, aproveitando antes que Aurora acorde. Eu gostaria de dar cada segundo do meu tempo a ela quando a garota acordasse.

No meio do banho, quando estou fazendo o meu verdadeiro show – eu como cantora era uma ótima atriz –, a música para e o barulho de ligação toma o lugar.

Suspiro triste, porque a voz de SZA é como um anjo e eu queria escutar aquilo para sempre.

Seco minhas mãos e pego o celular, vendo o nome de Benjamin, meu empresário, na tela. Fico um pouco surpresa, já que não tínhamos nada a tratar naquele momento.

━━ O que foi, Benjamin? ━━ pergunto ao atender.

━━ Eu que te pergunto! ━━ ele praticamente berra, e eu afasto o celular do ouvido por um instante ━━ Que merda é essa que está rodando na internet?

Imediatamente fico confusa. Até ontem de noite, meu nome não estava sendo muito falado além das notícias do divórcio e o lançamento do meu futuro filme.

━━ O mesmo de sempre, eu acho? ━━ respondo, meio sem saber sobre o que se trata.

━━ Então sempre tem notícias suas saindo com um jogador de futebol por aí, Catarina?

Arqueio as sobrancelhas, sem entender. Rapidamente abro o Twitter – também conhecido como jornal matinal e fonte de fofocas –, me chocando com a quantidade de marcações. E principalmente com o assunto.

É uma foto minha, ontem, depois de sair do cinema. O carinha brasileiro estava ao meu lado, parecendo encarar até o fundo da minha alma. Acontece que ele parecia perto de mais e as manchetes diziam coisas nada a ver com a realidade.

"A atriz Catarina Moscor já encontrou um novo namorado? Imagens da atriz com o jogador de futebol Richarlison."

"Divórcio ou simplesmente.. Richarlison? Será o jogador do Tottenham o motivo da separação de Catarina Moscor e William Fanesi?"

𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora