▬▬▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝗖𝗜𝗡𝗘𝗠𝗔︕ ︰⚽️ ҂
❪ a richarlison fanfiction ❫✧ ⠀🎬 ، ꗃ . ♥︎ 𝄒
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 SETE ! : ֢
noite de filme.━━━━━━━━
CATARINA ESTAVA APROVEITANDO o sábado da melhor forma: pijama, pipoca e série de TV.
No momento, ela estava assistindo Modern Family. Sua semana foi intensa e um tanto quanto estressante, então apenas um bom sitcom seria capaz de animá-la.
Aquele fim de semana era de Aurora com o pai, então Catarina não tinha muitas obrigações. Ela gostava de ter um dia para si mesma, onde cuidava da pele, do cabelo e aproveitava para por os filmes e séries em dia.
A rotina era pesada e qualquer tempo livre era um bom proveito.
O celular de Moscor apitou uma vez, mas a mulher decidiu ignorar. Porém, quando sei lá quem ligou pela terceira vez, ela pegou o telefone, bufando.
Na tela, o nome Richarlison de Andrade estava estampado.
As sobrancelhas de Catarina se arquearam, já que eles nunca tinham feito uma chamada de voz. A preocupação imediatamente tomou o corpo da mulher.
━━ Aconteceu alguma coisa? ━━ Foi a primeira coisa que disse ao atender.
━━ Hm, oi para você também. ━━ Richarlison debochou. ━━ Não aconteceu nada, mas eu, bem..
O homem parecia nervoso. No pouco tempo que Catarina o conhecia, já tinha conseguido perceber que ele gaguejava quando estava aflito, além de enrolar uma hora para chegar no assunto preciso.
━━ Você..? ━━ A mais velha tentou o encorajar a falar.
━━ 'Tô sozinho em casa e pensei em você vir aqui, porque sei lá.. Eu posso cozinhar ━━ Ele soltou uma risada sem graça. ━━ Nada de segundas intenções, ok? Eu só que queria que nós fôssemos amigos e..
━━ Eu sei que não tem segundas intenções, fica calmo. ━━ Catarina massageou os olhos, pensando. ━━ Sabe, você tem essa marra de pega todas mas parece um adolescente no colegial tentando chamar a crush para um encontro.
━━ Ih, tá doida é? ━━ Richarlison parecia ofendido. ━━ Deixa de ideia e responde, cê quer vir?
Catarina parecia incerta.
Ela não tinha nada contra o jogador, mas também não sabia se estava disposta a quebrar todo o seu ritual de sábado para ir até a casa dele.
Além do mais, do que eles falariam? Ela saberia agir como um ser humano perto dele? Era estranho. A mulher tinha uma grande insegurança em conhecer novas pessoas porque aquilo parecia errado. Ela parecia errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, richarlison.
Fanfic𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, a 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗼𝗻 fanfiction. ❛ onde richarlison conhece catarina em um cinema, sem saber que a garota é uma atriz famosa. após discussões de prós e contras, eles decidem entrar em um relacionamento falso com benefícios aos...