𝟭𝟳.

1.3K 172 81
                                    

▬▬▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝗖𝗜𝗡𝗘𝗠𝗔︕ ︰⚽️ ҂
❪ a richarlison fanfiction ❫

✧ ⠀🎬   ،    ꗃ .     ♥︎  𝄒

 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 DEZESSETE ! :  ֢ despedida de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 DEZESSETE ! : ֢
despedida de verdade.

━━━━━━━━

AO ACORDAR, CATARINA LOGO PERCEBEU que Richarlison já não estava mais ali. Entretanto, ao pegar no celular, viu que o homem tinha deixado uma mensagem para a mesma.

"Ei, tive que sair mais cedo.
Você baba dormindo.
Richy."

Catarina riu, revirando os olhos. Richarlison jamais poderia julgá-la, já que ele ronca todas as noites. A atriz até mesmo já deu uns tapas neles durante a madrugada para ver se o jogador se ligava, mas o próprio apenas parava por um tempo e depois voltava a roncar novamente.

Depois da conversa na noite anterior, a mais velha saiu com sua nova amiga, Kiara. As duas foram jantar em um restaurante bem chique, e depois ficaram rodando de carro pela cidade. Elas aproveitaram para falar várias coisas que as incomodavam, mas Catarina preferiu manter as informações sobre seu "relacionamento" privadas.

Quando chegou já era noite e Richarlison estava assistindo um reality de comidas na Netflix. Eles trocaram poucas palavras, visto que Catarina foi correndo para o banho assim que pisou no quarto. Porém, ao sair, o jogador ainda estava acordado e a convidou para assistir o programa com ele, e assim fizeram. Ficaram bem próximos, mas ainda existia uma barreira ali. Em algum momento da noite, as mãos de Richarlison começaram a fazer cafuné na cabeça de Catarina, que logo adormeceu.

Catarina tomou banho correndo assim que viu o horário. Ela estava um pouco atrasada para o jogo. Ainda precisava se arrumar, comer, comprar algumas coisas e ir ao segundo jogo.

─── Eu já tô descendo, loira azeda. ─── Enviou um áudio para Kiara, que estava a apressando. ─── Sabe esperar não?

─── Você se atrasa demais, Caca. Todo dia isso, não dá não! ─── A outra respondeu o áudio, a voz indignada.

Catarina apenas enviou um emoji revirando os olhos e pediu para a garota parar de usar aquele apelido, mas a loira apenas retribuiu com um deboche.

Quando ficou pronta, Catarina tirou e postou uma foto no Instagram. Ela estava com um cropped branco que no meio tinha uma bandeirinha do Brasil e uma calça de couro verde. Fez um coque com suas tranças e passou uma leve maquiagem.

𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora