▬▬▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝗖𝗜𝗡𝗘𝗠𝗔︕ ︰⚽️ ҂
❪ a richarlison fanfiction ❫✧ ⠀🎬 ، ꗃ . ♥︎ 𝄒
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 TREZE ! : ֢
conchinha, passeio e chuva.━━━━━━━━
CATARINA SEMPRE ACORDAVA em um certo horário, sem necessidade de despertador, uma vez que seu corpo já era acostumado.
Uns minutos depois de despertar, a mulher tentou se mexer para tirar seu cobertor, mas a ação foi sem sucesso.
De repente, ela percebeu um enorme peso em cima de seu corpo. Catarina respirou fundo, enfim abrindo os olhos e percebendo que o braço de Richarlison estava em volta de sua cintura, enquanto o rosto do homem permanecia entre sua cabeça e seu peito.
O jogador respirava devagar, como se ainda estivesse em um sono profundo, tal como um recém nascido. Ele abraçava Catarina com força, como se tivesse medo dela ir embora. Mas provavelmente o próprio ao menos tinha percebido sua posição.
Richarlison parecia confortável, mas Catarina, em controversa, tomou um susto e arregalou os olhos, tentando levantar da cama abruptamente e caindo no chão.
O barulho foi tanto que assustou o camisa nove, fazendo com que ele acordasse em alerta e com a face coberta de pavor.
━━ Puta que pariu, que barulho foi esse?! ━━ O homem exclamou, assustado, enquanto olhava para os lados em busca do que tinha feito aquele enorme estrondo.
━━ Foi eu, Richarlison, tô aqui embaixo. ━━ Catarina respondeu, no chão, com a voz atordoada.
O jogador rapidamente olhou para o chão, vendo uma Catarina derrotada e com uma vermelhidão na testa, gemendo de dor.
━━ Meu Deus.. ━━ Ele murmurou, levantando da cama e agachando perto da atriz. ━━ Você tá bem? O que houve?
Catarina quase falou a verdade, mas preferiu omitir. Caso ela contasse que eles estavam de conchinha, ficaria muito envergonhada, além de ter que aguentar um Richarlison piadista o dia inteiro.
━━ Eu me assustei e caí. ━━ Ela contou uma meia verdade. ━━ Tô com um pouco de dor de cabeça, mas tudo bem.
Richarlison respirou fundo, preocupado, a ajudando a levantar e se sentar na cama. O homem pediu para que ela ficasse sentada enquanto ele buscava um remédio de dor de cabeça.
━━ Toma, vai ajudar. ━━ Richarlison entregou um comprimido, analisando o galo que crescia na cabeça da mulher. ━━ Cê é doida, cara..
━━ Isso é culpa tua, viu? ━━ Catarina resmungou. ━━ Se eu tivesse uma cama só para mim, teria mais espaço e eu não cairia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, richarlison.
Fanfiction𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, a 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗼𝗻 fanfiction. ❛ onde richarlison conhece catarina em um cinema, sem saber que a garota é uma atriz famosa. após discussões de prós e contras, eles decidem entrar em um relacionamento falso com benefícios aos...