𝐋𝐞𝐧𝐧𝐨𝐧

1.9K 57 1
                                    

Sn.on

Ó, arranhou minhas costas
Quando passei com a minha tropa
13 no suporte, meu bolso com várias nota
Emoji babando na minha foto logo cedo
Fala baixin ai, preto
Olha pra mim ai, preto
Fala meu nome ai, preto-cantamos os dois com o som alto do carro em frente à praia com os vidros abaixados só sentindo o vento em nossos rostos.

Depois de uma longa tarde na praia surfando e ouvindo música com a caixinha de som decidimos voltar para nossa casa.

Depois de um tempo nós dois cantando chegamos em casa,Lennon estaciona o carro na frente de casa e desliga o carro e eu saio do carro primeiro e pego a chave que está dentro da minha bolsa.

Entro para dentro de casa e Lennon vem logo atrás de mim e se joga no sofá enorme que tinha na nossa frente.

Depois você vai tomar banho-falo e deixo minha bolsa no sofá e subo as escadas da casa.

Depois de tomar banho e lavar o cabelo eu visto uma roupa confortável e desço as escadas vendo o Lennon no sofá mexendo no telefone,vou até ele é paro em sua frente.

Vai tomar banho cascão-falo tirando o celular de sua mão e vejo a sua cara de indignado e dou uma risada nasal

Tô com preguiça-fala ele colocando as duas mãos no rosto

Ou tu vai tomar banho ou tu vai dormi com essa tua preguiça aqui no sofá-falo e vou para o quarto novamente e me jogo na cama e ligo a tv em minha frente e começo a assistir um filme.

Minutos depois a porta do quarto e aberta por Lennon e ele só pega uma toalha é uma roupa  no nosso closet e entra no banheiro sem olhar na minha cara.

Não ligo muito e volto a prestar atenção no filme que tava passando na tv.

Minutos se passam novamente por que o tempo não para é o Lennon sai do banheiro com o celular na mão e já estava vestido,ele se joga no espaço do meu lado que tinha na cama ficando de costa pra mim.

O silêncio desconfortável a única coisa que dá pra ouvir é o barulho da tv.

Uma hora e pouco o filme acaba é eu desligo a tv,viro o olhar para o Lennon e ele ainda tá do mesmo jeito.

Viro o meu corpo completamente para o lado dele e abraço ele por trás e vejo que ele nem ligou e então eu começo a dar beijos no seu pescoço e então vejo ele se arrepiar é eu solto uma risada nasal.

Tudo isso por causa de um banho?-pergunto colocando a minha cabeça em cima do seu ombro

Sim-fala ele tentando falar sério

Te amo-falo começando a fazer cafuné em seu cabelo

Também te amo-ele fala se virando para mim e me dando um selinho é me abraçando em seguida e ele me dá um beijo no topo da minha testa e eu consigo senti o cheiro forte de perfume que ele estava usando.

Me aconchego nos seus braços e dormimos abraçados.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬(𝐚) 🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora