A pedido de Ramoon3
Sn.on
Entramos no shopping de mãos dadas balançando os braços para frente e para trás como se fôssemos duas crianças indo comprar chocolate na taberna.Paramos pra comprar uma pipoca que inclusive é muito boa,ficamos dividindo a pipoca enquanto procuramos o lugar que queríamos ir é falamos um pouco sobre o nosso dia.
Tenho que pintar meu cabelo-ela fala com a boca cheia de pipoca quase não dando para entender o que ela falava.
Por que?-falo pegando um pouco de pipoca que ela tava segurando que era maior que a minha cabeça.
O rosa já tá ficando feio-ela fala ainda comendo a pipoca.
Pra mim ainda tá lindo-falo olhando para ela e ela sorri com a boca cheia,queria poder ter tirado uma foto agora por que ficou fofo e ao mesmo tempo engraçado.
Entramos no boliche é a Gabi fica resolvendo as coisas com a mulher do balcão enquanto eu encarava o povo gritando na pista de boliche como se fosse um bingo.
Podem ir,vocês irão ficar na pista 7-fala ela sorrindo para nós é nós dando um cartão do lugar-quando forem comprar algo aqui deem esse cartão para a pessoa que está atendendo vocês ok.
Nós confirmamos com a cabeça e passamos por uma matraca que tinha na entrada e fomos procurar a pista sete,quando achamos subimos a escadinha que tinha é sentamos no sofá que tinha lá.
Ela pedia alguns salgados enquanto eu ajeitava o negócio da pista para nós duas jogarmos coloquei o dela de "gabizinha" é o meu "sereia" bem lindo.
Depois que ela terminou de falar com o garçom ela veio em minha direção.
Você é a primeira-falo para ela que estava tirando os tênis dos pés e em seguida indo em direção a bolas do boliche que ficavam perto de outras bolas de boliche é o pessoal que estava do nosso lado podia pegar.
Enquanto ela se aquecia de um jeito engraçado é eu ria de suas palhaçadas os pinos apareceram na pista e ela foi escolher uma bola de boliche,tinham várias cores e ela escolheu uma da cor rosa que combina com as pontas de seu cabelo.
Eu aproveito e pego meu celular para tirar uma foto dela distraída.
sndograu_
Cellbit,bea,goularte e outras pessoas curtiram essa publicação.
Dia de boliche 🎳
*Comentários estão desativados*
* finjam que é a Gabi*
Geralmente eu desativo os comentários de algumas redes sociais devidos a comentários homofóbicos de pessoas.Como nós duas somos bem conhecida fica mais difícil lidar com isso.
Ei presta atenção que eu vou fazer um strike muito lindo-Ela fala sorrindo em minha direção.
Quando ela joga a bola na pista enorme que tinha em nossa frente deu um barulho alto por que ela jogou a bola de boliche pra cima e eu comecei a rir que nem um gato se engasgando.
É ainda por cima ela só derrubou quadro pinos o que fez ela ficar bem indignada,quase recriaram um vídeo em que uma pessoa joga a bola de boliche no teto e o teto cai.
É ela tinha mais uma chance e na outra chance ela só derrubou três pinos o que deu que ela derrubou só sete pinos,então me levanto do sofá pequeno ainda querendo rir do que aconteceu e era a minha vez de jogar.
Depois disso só ficamos jogando e inclusive quando os salgadinhos chegaram eu fui beber a Pepsi e me engasguei por que tava brincando e a Gabi ainda brigou comigo.
Como nosso tempo já tinha acabado fomos embora e paramos naquelas máquinas roubadas que tinha uns ursos pequenos e eu não acredito que ela conseguiu pegar um urso pra mim.
Eu fiquei rindo por que o urso era horripilante os olhos deles eram tortos e ele dava um sorriso assustador e ela ficou se gabando por ter pegado o urso atropelado.
Mais tenho que confessar eu adorei passar o dia com ela hoje,foi perfeito.
Desculpa a demora.
Agradeço se votarem no capítulo ❤︎︎.
É desculpem se tiver erros de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬(𝐚) 🦇
FanfictionImagines com os streamers,cantores atores ou até personagens. Nesse imagine irá ter várias pessoas ok E me desculpe se eu demorar para postar algo Em alguns capítulos irá ter músicas se você quiser escutar ela lendo a fanfic a escolha é sua. 𝐎𝐛�...