Segundo o dicionário, existem mais de 34 sinônimos da palavra "Ódio": Fúria, indignação, irritação, ira, furor, cólera, desespero, raiva, rancor, sanha, zanga, antipatia, asco, abominação, animadversão, repulsa, gana, embirracão, animosidade, repulsão, nojo, repelência, malevolência, inimizade, implicância, embirracão, implicação, ojeriza, repugnância, hostilidade, fastio, horror, execração e desafeto.
No entanto, entre todas as variáveis desse sentimento, Shelly e Alex nunca imaginaram que "Amor" pudesse vir a se tornar uma delas.
Shelly
LAS'VEGAS, NEVADAAssim que pousamos depois de uma longa semana em uma viagem de negócios, seguimos para pegar nossas malas e irmos até o carro. Estávamos exaustos.
– Sabe, eu só quero dormir por uma semana depois desse horrível fuso horário da Suíça e essas temperaturas detestáveis.
Alex ri instantaneamente.
– Eu nunca irei te julgar sabe como é né, mas isso foi um gesto sutil de pedir férias?
– Talvez tenha sido, mas conheço o ogro que tenho como chefe, então sei que isso não vai rolar.
Alex faz um gesto de ofendido.
Rimos até chegarmos perto do carro aonde quem estava a nossa espera era Matteo, um dos meus melhores amigos até então.
– Olha só se não são os meus únicos amigos.
Eu e Alex viramos para trás, como se estivéssemos procurando alguém.
– Vão à merda, seus dois babacas.
Não aguentamos diante de sua cara impagável.
Caminhamos até o carro, que estava estacionado.
* Imagem na mídia do capítulo *
– Sabe, Shelly, tenho quase certeza de que só conseguimos fechar esse negócio graças à sua linda e perfeita performance.
Seu tom estava meio irônico, até que o olho. Ele estava descaradamente observando minhas pernas.
– Talvez ela possa sumir se ficar olhando assim, queridinho. Eu sei que seu maior sonho era ter meu corpo para usar esse vestido.
Digo entre dentes ainda com humor.
– Ele com certeza fica melhor em você.
Alex já não estava de bom humor na volta à empresa. Enquanto eu e Matteo nos divertimos contando casos, ele apenas observava.
– Sabe, foi bem divertido quando o Alex olhou para aquela garçonete, ela quase teve um infarto.
Estava contando sobre um dos jantares da viagem.
– Bruxa, sua voz está me irritando.
Diz seco.
– Estava bom demais para ser verdade, né?
Ele arqueia uma sobrancelha ao me olhar.
– Você não tinha me chamado assim a viagem inteira, e estava tudo sob controle.
– Vai me dizer que estava super contente de me chamar de Alex? Dava pra ver que estava se mordendo.
E todos nós rimos.
– Sim, faz até você parecer uma pessoa.
Chegamos à empresa e Matteo menciona que precisa apresentar sua nova secretária.
– Veja se não transa com ela durante o expediente, Matteo. Estou cansado de ter que arrumar novas secretárias porque elas ficam obcecadas por você.
– Ela é diferente das outras seu idiota.
Isso é tudo que ele diz antes de bater a porta do carro e entrar na empresa. Eu e o mago trocamos olhares de questionamento.
– Por que sempre tem que ser tão duro com ele? Deixe-o viver um pouco.
Falo antes de sair também.
Ao entrar, chamo a atenção de muitos olhares, tanto de admiração quanto de inveja. É difícil se tornar secretária do diabo, mas eu consegui com pouco esforço.
– Olá, senhorita Forbes.
Uma recepcionista me cumprimenta.
– Olá, Anne. Como está sendo o seu dia?
– Ótimo, senhorita.
Sigo em direção ao elevador, com o mago seguindo atrás de mim.
– Sabe, acho que secretárias deveriam andar atrás de seus chefes.
Ele comenta pensativo.
– Eu não ando atrás de um homem jamais. Você poderia ser o Papa, mago, e ainda assim estaria atrás de mim.
– É aquela frase, né? "Não dê asas à cobra."
Agora ele está rindo.
– Vamos logo, dramático.
Entramos no elevador principal, rumo ao último andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LADY🫀
RandomUM CONTO DO SUB-MUNDO SHELLY é uma jovem gangster em busca de vingança, sendo comandante de uma das mais arruaceiras e perigosas gangues de LA, vira secretaria de um arrogante CEO pra dar início ao seu plano só não esperava que o homem seria tão dep...