4° O VESTIDO

45 7 0
                                    


Shelly estava determinada a encontrar o visual perfeito para a festa. Matteo já havia escolhido seu smoking pérola, enquanto Alex provocava com um tom de deboche.

— Vai ficar uma graça, Matteo — Alex comenta em tom de pirraça.

Decidida a explorar outras opções, avisto uma loja de vestidos que chama minha atenção.

— Vamos entrar — digo, segurando as mãos de Matteo e Alex e os conduzindo em direção à loja.

Ao entrarmos, somos recebidos por uma atendente que prontamente acomoda Alex e Matteo em poltronas, sem ao menos me olhar direito. Sua atitude me deixa irritada.

— O que os senhores desejam? — diz em um tom provocante.

— Não tenho certeza ainda, acho que aquele vestido ficaria perfeito em você, Alex — comenta Matteo, fazendo com que a atendente arregale os olhos e nos divertimos com sua reação.

— Com certeza ficaria ótimo — acrescento, observando Alex olhar fixamente para o vestido antes de voltar a atender.

— Isso é uma loja de vestidos, tenho certeza de que não queremos nada. Mas percebi que nem sequer perguntou o que a senhorita gostaria — aponta, referindo-me a mim.

— Desculpe-me, senhora. O que procura? — diz a atendente, agora com um sorriso irônico.

— Aquele — respondo, apontando para a vitrine.

Ela fica chocada, reconhecendo o vestido. Era um clássico lançamento da Versace e custava o equivalente a um ano do meu salário na Império.

 Era um clássico lançamento da Versace e custava o equivalente a um ano do meu salário na Império

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse será a roupa e acessórios escolhidos

- sim exatamente aquele.

-senhora ele é um item de colecionador e as pedras são verdadeiras.

Disse curta e grossa.

- ótimo eu quero experimentar e se eu gostar eu decido o que irei fazer com ele agora pegue por favor.

Assim que ela sai olho para os meninos que tinham um riso nós lábios.

- você é uma bruxa sabia?

- ela só faltou me chamar de pobre em umas 7 línguas diferentes.

Os dois riram do comentário.

- ela estava chocada quando escolheu o vestido, até porque ele vai ficar perfeito em você.

Diz Matteo.

-eu também pensei isso é minha cara.

-certamente ficará lindo em você bruxa.

Aquilo foi um elogio.

- o meu deus o mago acabou de me elogiar?

Matteo se engasga com o champanhe.

MY LADY🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora