Alex
Depois de termos andado quase o shopping inteiro atrás do vestido perfeito para Shelly.
Ela grudou em minha mão e na de Matteo nos puxando pra mais uma loja, era engraçada sua obsessão por compras.
- Vamos.
Assim que chegamos a atendente nos recepcionou muito bem já Shelly mal a olhou.
Ela dizia algo que eu não me importei até escutar Matteo fazer uma piada horrível que completei.
Shelly havia pedido acho que o vestido mais caro da loja pra experimentar.
-ela tem um gene que só Deus.
Comenta Matteo.
- tente ter ela como assistente.
Matteo ri instantaneamente.
-ei psiu.
Olhamos em direção ao chamado.
- preciso de ajuda com o zíper..
Um sorriso travesso surge no rosto de Matteo.
-vou ao socorro de uma donzela.
Diz baixo se levantando.
Eu o puxo pra sentar na cadeira de novo.
- eu te mato.
Não sabia porque estava tão irritado mais estava, me levando e vou em direção ao provador.
Vejo ela entrar e fechar a cortina faço o mesmo, vejo-a com o vestido era lindo.
-posso?
Ela se vira e tenho uma ótima visão de suas costas cheias de tatuagens e o que me chamou mais a atenção foi o dragão com três cabeças.
-claro.
Assim eu começo fechar coloco uma mão em sua cintura e começo a subir o zíper mais precisava sentir sua pele.
Assim que termino a olho pelo espelho estava deslumbrante.
-esta linda.
Digo encontrando seu olhar.
-obrigada.
Ela se olha no espelho se admirando.
- acho que vou precisar de ajuda pra tirar.
Ela se vira e eu abro o zíper, e eu queria tirar o resto do vestido e a beijar nessa provador, mas o que faço é sair sem nem a olhar.
Assim que me sento na poltrona Matteo me olhava querendo saber mais.
- que foi?
- aconteceu alguma coisa?
-sim.
Seus olhos estavam arregalados em minha direção BABACA.
- me conte.
- eu entrei lá fechei o zíper abri novamente e sai.
O sorriso que tinha foi sumindo conforme falava.
-eu odeio você Alex.
- eu sei.
Sorri que seu brilho sumiu.
- sabe Alex ouvi algumas funcionárias conversando e aquele vestido vale quase o meu mês de salário e sim ele é um absurdo.
-eu percebi que era cara mais nem tanto.
- ela tem dinheiro? Porque eu posso emprestar o meu.
Matteo diz simples.
- eu realmente não sei mais também não me importaria porque ela ficou linda nele.
Ele voltou a sorrir.
-É claro que ficou linda.
-cala a boca.
A vejo chegar mais perto
-vamos.
Matteo a oferece dinheiro ela recusa e vamos ao caixa.
Ela estava bem satisfeita em comprar aquele vestido ainda mais daquela atendente, afinal era bem orgulhosa.
A vejo falar que ia pagar no cartão e está procurando algo.
- minha bolsa.
Ela estava meio espantada até que a entrego.
-a quanto tempo está com você?
-umas cinco lojas atrás eu acho.
Ela faz uma meia careta mais a pega e paga a conta, que realmente era um mês do meu salário talvez o ano dela e se ela realmente precisasse não o compraria só por orgulho.
Eu também não sabia porque tinha ficado com a bolsa dela mais só a ajudei já que estávamos carregando várias sacolas dela.
Assim que saímos ela estava cansada de fazer compras já que propôs que fossemos comprar os smoking.
Ela só observava enquanto procurávamos algo, as vezes Matteo pedia opiniões a ela que o ajudou a achar o tão esperado smoking pérola.
- ei Alex espere.
Diz se aproximando.
Ela arruma a gola, ao que parece estava torta.
-pronto.
-Obrigada.
-Este foi o melhor até agora.
Ela diz com um meio sorriso.
-obrigada pela ajuda.
- não foi nada.
Assim seria aquele que eu compraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LADY🫀
RandomUM CONTO DO SUB-MUNDO SHELLY é uma jovem gangster em busca de vingança, sendo comandante de uma das mais arruaceiras e perigosas gangues de LA, vira secretaria de um arrogante CEO pra dar início ao seu plano só não esperava que o homem seria tão dep...