Park S/n On
[⛅]
O movimento depois da aula era pouco, muitos já haviam ido para suas casas fazer seus devidos deveres. Isso não quer dizer que a gritaria no portão da escola tenha passado despercebido. Todos olhavam para a discussão que se formava no meio de 9 adolescentes barulhentos. Se eu estivesse no meio deles, certamente sentiria vergonha e- Ah, tá… Eu estou no meio..
— A CULPA NÃO FOI MINHA!
— FOI DE QUEM ENTÃO, ESQUENTADINHA?! Minha que não foi!
— Foi sua sim, foi você quem meteu a gente num ônibus que ia pra Daegu pra início de conversa. Automaticamente a culpa é todinha sua.
Os poucos alunos e professores que passavam por nós, não entendiam o diálogo, apenas faziam caretas desentendidas e seguiam seus caminhos normalmente, olhando para trás de vez em quando.
—Conte a história direito! Qual é!
— Shii — Hyunjin e eu sinalizamos para Changbin. Logo depois voltamos a discutir.
— Você não pode me culpar por tudo, sabia? Eu posso ter errado muito, mas você também foi uma ANTA!
— EU ESTAVA ANIMADA!! Quem não ficaria igual no meu lugar?
— Você podia ter controlado sua animação um pouquinho e ter mandado de uma vez a nossa localização pro Seungmin! Mas não, depois que terminaram de se falar, desligou o celular e ficou comemorando feito hiena em trabalho de parto.
— Nossa, ela realmente esqueceu de mandar a localização? — Minho se intromete na conversa com sua gargalhada.
Eu te mato.
— Exatamente! Nós ficamos esperando por UMA HORA e nada desses desgraçados aparecerem! — Aponta para Seungmin e Chan — Foi daí que a anta da S/n foi olhar o celular e viu que não mandou a PORCARIA da localização.
Não foi bem assim!... Talvez tenha, mas você está contando de uma forma que eu pareça muito burra! Não foi um erro tão grande comparado aos seus. É um puro exagero.
— Cara, se tu me convidasse pra ir num rolê assim… eu aceitava na hora! — Confessa Changbin fazendo um "legal" com a mão.
— Ótimo! Da próxima vez, Hwang, convida seu amigo e me deixa em paz! — Aproximo meus dedos de sua testa, lhe dando um peteleco.
— Que coisa, pensei que vocês fossem aqueles namorados melosos que falam "Momolada" "Uwu você é minha momolada!", mas vejo que estava enganado. Os dois parecem cão e gato — Merda … saí do personagem. Por um momento, simplesmente esqueci que estava ali como namorada de Hyunjin.
Eu não sei, estava estressada com as acusações e provações do maldito e me desviei completamente da minha missão ali no meio. Fiquei desconcertada e sem fala quando Seungmin confessou seu pensamento. Hyunjin não estava diferente, ele me olhava com certo desespero, sabia que também havia escapado de seu papel de "namorado perfeito".
— Er… É que… — Ele pensa por alguns segundos, parece perdido em sua fala. Não pronunciou nada
— Estamos … De Tpm! É isso! — Estalo os dedos, forçando um sorriso para os de mais presentes que nos encaram curiosos.
— O que?! — Hyunjin exclama
— Você eu até entendo, S/n — Jisung inicia com um sorrisinho no rosto — Mas você, Hwang? Por acaso quer nos confessar algo?
— Aish, isso é-
— É a verdade! Hyunjin nunca havia comentado com vocês porque fica envergonhado, mas a verdade é que em alguma época do mês ele fica estressado, com os sentimentos à flor da pele. Então chamamos isso de Tpm, mas não é a Tpm de mulher e sim a que nós criamos… É uma sigla!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplice de um maldito - Hwang Hyunjin
RomanceUma história tomada por ódio, caos, discussões e provocações. De um lado temos: Hwang, o maldito dedo duro. E do outro temos: S/n, a terrível esquentadinha. Duas pessoas difíceis de lidar e que juntas formam um grande mix de brigas infantis. Mas po...