Ponto de encontro: My House

157 18 2
                                    

Park S/n On

[⛈️]

A chuva voltando lá fora me desconcentrou quando guiava o carrinho para dentro do supermercado. Alguns raios cortavam o céu novamente como um lápis rabisca uma folha de papel. Me distancio da visão da chuva e encaro as rodinhas do carrinho que faziam barulhos tão irritantes que senti vontade de jogar o objeto para longe. E agora, pensando bem, acho que o carrinho leu meus pensamentos e tentou se vingar, travando as rodinhas no chão me fazendo tropeçar para frente. Por impulso, tento me segurar no objetivo que obviamente não aguentou meu peso e me ajudou a ir para baixo mais depressa.

- Cuidado! - Mãos seguram o final do carinho, me trazendo de volta, antes que batesse no chão - Minha nossa! Eu não posso me afastar um segundo para estacionar o carro!

- Eu não iria morrer caso caísse no chão - Retruco dando de ombros. Ajeito meu casaco voltando a guiar o carrinho - Vamos comprar logo essas coisas.

- Tudo bem, mas tenha cuidado pra não tropeçar de novo e quebrar todos os produtos do supermercado - Riu dando tapas na sua perna

- Uau! Como você é engraçado, Hyunjin! Coréia do sul estaria perdida sem você - Murmuro entortando o canto dos lábios. Não lhe dou liberdade para continuar e caminho à sua frente já pegando alguns produtos da lista de compras.

Não queria ter que caminhar ao lado de Hwang e nem depender dele pra nada, mas parece que o universo quer justamente ao contrário, quando fez os funcionários colocarem os produtos nas prateleiras mais altas, só para eu não conseguir alcançar.

Merda de prateleiras.

Não vou me dar por vencida! Sei que Hyunjin está esperando eu pedir sua ajuda e isso NUNCA vai acontecer! Vou pegar esses produtos sozinha, nem que eu precise escalar as prateleiras!

Maldito oléo de cozinha... Por que tinha que estar tão alto?

Sei que dar saltos não será o suficiente para alcançar,isso é terrível! Mas por outro lado, Hyunjin parecia se divertir muito com a situação embaraçosa de me ver pulando desesperada para tentar alcançar o óleo.

Eu te mato!

- Precisa de uma ajudinha aí, moça?

- Ãn... Oi. - Vejo um rapaz me olhar sorrindo enquanto passava a mão nos seus fios negros. Uau... Que lindo.

- Você parece estar tendo dificuldades em alcançar o óleo de cozinha. Quer uma mãozinha? - Com passos calmos, ele para em minha frente.

Perto demais, perto demais, perto demais.

- Er... Clar-

- Não precisa - Agora você aparece? imbecil - Eu alcanço pra ela

Olho para o maldito que encarava o rapaz bonito com certa seriedade. Foi aí que percebi que Hwang já havia pegado o óleo e estava em suas mãos. Quando ele fez isso?

- Vocês estão juntos?

- Ãn, é - Reviro os olhos tombando a cabeça para trás

- Se estão juntos, o mínimo era que seu amiguinho te ajudasse a pegar um simples produto

Concordo, moço bonito, mas não quero a ajuda dele.

- Não se mete nos meus assuntos e nos da minha namorada.

Merda, de novo isso?! Por que você precisa falar isso pra todo mundo? E por que parece com raiva? Aish! Garoto estranho.

- Tá bem, já deu! Hyunjin, pega ali o açúcar, por favor. - Ele resmunga e vai até o outro corredor a contra gosto - E muito obrigada por tentar ajudar, moço.

Cúmplice de um maldito - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora