Park S/n On
[⛈️]
Dava para se ouvir o som da chuva pela janela fechada apenas na base do vidro. Parecia que o mundo caía e só a casa de Hwang se mantinha em pé. Alguns trovões cortando o céu melancólico tiraram minha atenção das palavras monótonas de Hwang, que insistia em elevar o tom com rispidez sem motivo.
— Eu só te pedi uma coisa … UMA COISA! Deu pra ver que você cagou totalmente, né?
A irritação era notável em suas palavras, mas não estava preocupada com isso. Estou mais preocupada em como voltar para casa, já que estou sem guarda-chuva e não tenho dinheiro para ônibus.
— Hum…Sua cama é muito dura — Resmungo afundando meu rosto no travesseiro. Na verdade sua cama era confortável, mas eu precisava provocar.
— Acho melhor você não me testar, Park...
— Aigoo, você queria o que? Que eu sorrisse pra velhota e concordasse com os insultos que ela fez sobre a minha vó por ser brasileira? Sinto muito, Maldito, mas eu não tenho sangue de barata.
— Eu avisei que ela ia te provocar! Você deveria ter ficado calada — Só pode ser brincadeira.
— Hwang, se você fosse na minha casa e a minha mãe falasse mal sobre sua família, o que você iria fazer? — Franzi o cenho
— Concordaria com ela, é claro. Minha família realmente não é flor que se cheire — Procuro por algum resquício de sarcasmo em seu tom, mas ele parecia estar bem ciente do que disse quando deu de ombros deslizando seu corpo magro pelo colchão grande, se sentando ao meu lado.
Esse imbecil…
Sinceramente, eu poderia desistir de tudo e me mudar de escola. Não é como se alguém fosse sentir a minha falta. Sinto como se eu fosse aquele personagem que se sumisse, ninguém iria notar. Parece melancólico, mas na verdade, é divertido.
— Tá bom, se você já terminou de dar seu sermão amador, eu já vou indo — Com o impulso de uma das minhas pernas, consigo me levantar da cama que agora estava um pouco bagunçada. Passo meus dedos pelo tecido da saia, para que volte ao tamanho normal.
— Ya, o que está fazendo? — Questiona se levantando da cama assim como eu. Seus passos param só quando está em minha frente
— Estou te devolvendo o prendedor de cabelo — Digo puxando o objeto da minha cabeça.
— Não precisa devolver, ele é seu. Aish! Olha o que você fez, destruiu o penteado! Vem, deixa eu fazer de novo — Seus braços se erguem para alcançar meus fios
— Anyaaa — Nego desviando do toque ficando atrás do indivíduo.
— Para de ser assim! Vem aqui — Corro para longe de Hwang que vinha logo atrás. Começamos a correr em volta do quarto — Ya! Esquentadinha! Isso vai ser mais fácil se você parar!
Maldito tapete que me fez tropeçar!
Em fração de segundos, Hyunjin consegue me alcançar e agarrar minha cintura por trás, impedindo que eu fuja. Me debati tentando fugir, afinal, não gosto de pessoas tocando no meu corpo. Mas era inútil, ele estava disposto a fazer o penteado novamente
— Para de se mexer, Park! — Minhas costas colidiram contra o peito do maldito. Desisto de fugir e me escoro em Hwang — Isso, boa garota.
— Não se empolga, maldito — Bufo abaixando a cabeça. Uma risada sai dos lábios do moreno que caminha para trás enquanto me levava junto de seu corpo — Eu sei andar sozinha, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplice de um maldito - Hwang Hyunjin
RomanceUma história tomada por ódio, caos, discussões e provocações. De um lado temos: Hwang, o maldito dedo duro. E do outro temos: S/n, a terrível esquentadinha. Duas pessoas difíceis de lidar e que juntas formam um grande mix de brigas infantis. Mas po...