Tem sorte de ainda estar vivo

141 22 7
                                    

Park S/n On

[☀️]

Já citei o quanto odeio meu despertador? Não por simplesmente me acordar de um sono relaxante. Não! Já me conformei com a ideia de que essa é a função de um despertador. O grande problema é que o toque estrondoso de manhã me faz lembrar que terei de lidar com o maldito Hwang daqui alguns minutos.

Mas não tem nada que eu possa fazer para mudar isso, já que me vi presa com a proposta que o mesmo me fez dentro do banheiro daquele maldito restaurante. Aliás, superestimado, sua comida não é tão boa quanto parece.

No momento, meu banho já havia acabado. Secava meu corpo, no mesmo tempo que separava minha saia plissada xadrez, que estavam logo acima das meias que iam até minhas coxas, mais um cropped preto com detalhes de renda e um casaco da mesma cor, que fecharia até a altura do umbigo. Minha roupa já estava pronta em minha mente, só faltava pôr tudo em prática e me vestir.

Claro que não pensei duas vezes em me arrumar logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claro que não pensei duas vezes em me arrumar logo. Não que eu queira ver o maldito, mas também não quero morrer de hipotermia. Sabe quando você planeja suas roupas antes de vesti-las e quando veste, elas não ficam exatamente como planejou? Aham, odeio quando isso acontece! Não imaginava que a saia ficaria tão curta... Hum pensando bem, eu não uso essa saia faz alguns anos, talvez eu tenha crescido um pouco.

Estou atrasada, não dá tempo de trocar as peças, ou seja, saí de casa assim mesmo. Chequei uma, duas, três e quantas vezes foi necessário para ter certeza que não esqueci meu celular em casa, cheguei à conclusão que o aparelho estava comigo só depois de chegar na escola, que já estava com os portões quase se fechando.

- Espera aí - Alerto minha chegada para o porteiro, que bufou. Passo pelo grande portão ajeitando meus fios negros - Valeu.

Os corredores estavam quase vazios, provavelmente todos estavam em suas respectivas salas. Andava sem ânimo pelas paredes cobertas por cartazes coloridos e chamativos, passo meus dedos pelos papéis extravagantes enquanto ajeitava a alça da mochila em meu ombro direito. Respiro fundo quando avisto a porta de minha sala, que tinha ruídos de alunos conversando e cadeiras sendo arrastadas.

Olho para a numeração acima da porta que tinha uma pequena brecha transparente, empurro a porta e passo pelo batente de forma desajeitada. O professor já estava em sala, mas nem sequer olhou para a direção do barulho e meus colegas fizeram o mesmo, simplesmente continuaram suas vidas. Eu realmente gosto disso, chegar atrasada e não ter que me desculpar.

Iria sentar em minha carteira, bem em frente ao maldito, mas algo me impende. Sendo mais específica, uma voz. Uma voz irritante e enjoativa, vindo lá do fundo da sala. Fecho os olhos resmungando frases que não serei capaz de repetir em voz alta.

- Está atrasada! Que exemplo de aluna - De repente todo barulho que havia na sala se encerra, todos olham para a direção da voz. Esse maldito me paga, eu juro que vai me pagar - Acha que pode me deixar esperando? - Abro os olhos vendo Hwang levantar de seu lugar e caminhar até mim. Um sorriso divertido estava estampado em seus lábios, mas sinto que só eu havia notado esse resquício de maldade em seu semblante.

Cúmplice de um maldito - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora