🌻Policial x Ladra🌻

4.7K 101 49
                                    

                  (7:50 da noite)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  (7:50 da noite)

DL: Atenção! Convoquei a reunião por que recebemos um alerta, o museu de joias foi roubado,tudo indica que,um dia antes os ladroes invadiram a área, pelas câmeras de segurança detectaram seis mulheres.

DL: Kim Jisoo, Lalisa Manoban, Lee Chaerin, Seo Soojin e Shushua esse caso e de vocês! Prendam essas ladras, confio em vocês pra isso.

Meninas:Sim Senhor! Falamos juntas e ele saiu da sala, os policiais começaram protestos.

PL: Não acredito que ele colocou logo vocês nesse caso, são mulheres e mal conseguem segurar uma arma. O machista metido a fodão riu com sarcasmo, seus cães fiéis riram junto.

JS: Ah e mesmo? Desculpe se nosso potencial de mulher foi capaz de ofuscar sua fragilidade hormonal ao ponto de vencer em tudo, me desculpe também, por sermos, encarregadas dos crimes que vocês não possuem inteligência pra resolver, desculpe pela nossa capacidade de estar á frente de vocês e me desculpe outra vez caso estiver andando na rua, sem querer eu sacar minha arma e atirar no seu pau de 2cm.

LS: Essa doeu até em mim. Lisa falou sarcástica colocando a mão sobre o peito, rindo da cara de insatisfeito do homem

PL: Isso não vai ficar assim! Bradou — Quem vocês pensam que são? Vocês não perdem por esperar!

SJ: Vai fazer oque? Ameaçar com uma arma? Não esquece que sua pistola de brinquedo não faz o estrago que a minha HECKLER E KOCH HK416, eu tomaria cuidado antes de ameaçar uma mulher que carrega uma arma de verdade. Todos ficaram calados, alguns seguraram o riso, o polícia e seus amigos saíram da sala.

❤️‍🔥❤️‍🔥

LC: Essas desgraçadas conseguiram roubar o museu com o maior nível de segurança, tem sistema de alarme se possível até na calçada. Chaerin falou, procurando por alguma pista, revendo as câmeras de segurança

SJ: Deixamos alguma coisa passar, Chaerin? Volta as imagens. A outra obedeceu. — Um pouco mais devagar.

JS: Assim não vamos encontrar nada, volta as imagens de dois dias antes do roubo. Jisoo chegou perto da amiga apoiando uma das mãos na cadeira e a outra na mesa, ficando de maneira inclinada. — Olha as vadias aí!

As imagens mostravam um carro parando em frente ao museu. Três desceram,bem vestidas, disfarçadas olhavam as joias interessadas como se fossem comprar, numa exposição daquelas qualquer comprador disposto a pagar uma boa grana levava a joia antes de ser leiloada.

LS: Elas foram espertas, de algum jeito conseguiram clonar as joias substituindo as verdadeiras. Todas estamos prestando atenção em cada detalhe — Olha ali, duas subiram pro andar de cima, certeza procurando por qualquer tipo de alarme ou até mesmo colocando escutas e câmeras.

SH: A placa do carro conseguimos, talvez encontraremos mais pistas.

JS: Temos que pensar como criminosas não como policiais. Encarou as demais. — Pensem comigo, se eu fosse uma criminosa preste a roubar um museu, de alta segurança, oque eu faria?

Chaesoo ( Erótico) Onde histórias criam vida. Descubra agora