Park Roseane, é assistente pessoal e namorada da CEO Kim Jisoo. Desde o momento em que Jisso colocou os olhos na garota alegre, sorridente, espontânea e divertida, durante a entrevista de emprego se encantou.
Não só pelo seu belo sorriso, mas, seu currículo dentre as outras era o melhor. Rose não conseguia acredita que entre vinte garotas ela havia sido escolhida pra trabalhar na melhor empresa de administração da Ásia.
RS: Senhora? Rose bateu na porta, entrando em seguida recebendo atenção da namorada. — Chegaram novos papéis pra assinar.
JS: Me excita escutar você me chamando de senhora, gosto dessa palavra saindo da sua boca, me sinto sortuda por esses lábios rosados que tanto amo chupar pronunciar algo tão formal
Não era novidade pra ninguém que qualquer coisa feita por Rose, era visto com outros olhos pela companheira. Além do mais Jisoo já havia advertido que a garota não precisava usar palavras formais pra falar consigo.
RS: Se gosta tanto, posso chamar você assim mais vezes. Sorriu maliciosa. — Principalmente na cama, senhora.
Seu tom sexy não passou despercebido, Rose gosta de provocar. O fato do último andar se reservado totalmente a sua sala e da namorada não tinha nada haver com isso........Óbvio.
Quem queriam enganar, transaram uma vez na sala de reunião, que fica no quinto andar, aparentemente onde a maioria dos funcionários circula por ali. Se alguém escutou não teve coragem de reclamar ou falar, até porque ninguém esta disposto a perder o emprego.
JS: Porque sempre provoca? Sabe que isso gera boas chicotadas nessa bunda gostosa!
Jisoo usava as palavras certas, sabia a maneira manhosa que a namorada fica quando se sente provocada, ainda mais por ter mostrado gosta de levar chicotadas nada leves da mulher. Kim por outro lado, sentia seu lado sádico aflorar, Rose era obediente na cama ao mesmo tempo atrevida.
Isso deixava a empresária carregada de luxúria.
RS: Amor? Soou mais como um gemido manhoso. — Sabe que adoro apanhar, principalmente se for você!
JS: Vem aqui vem! Falou batendo na própria coxa, rosé largou os papéis em cima da mesa sentando imediatamente no colo da namorada a beijando.
O beijo carregado de vontade, ambas as partes brigavam por dominância, a boca explorava cada canto da outra, uma briga gostosa por espaço. Jisoo elevou o corpo da garota mais acima do seu colo, colocando com as pernas de cada lado de seu corpo.
Pouco dificultoso mais deu certo.
RS: Foda rápida ou prefere aproveitar o momento? Perguntou maliciosa
JS: Rápida,não podemos demorar,infelizmente tenho uma reunião daqui a pouco. Beijou o biquinho da namorada. — Mais antes você vai ganhar umas palmadas
Rose não pode deixar de sorrir travessa se levantou do colo da namorada esperando pelo comando.
JS: Empina pra mim na mesa, só para quando ver ela vermelha. Falou apalpando suas nádegas, uma das coisas que mais gostava, medir cada centímetro daquele corpo curvilíneo.
RS: Sim senhora.Rose se curvou sobre a mesa, seu tronco estava totalmente apoiado,enquanto sua bunda permanecia empinada na direção de kim, que não pode negar morder os lábios quando viu a parceira sem nenhuma peça íntima por baixo.
JS: Sua sorte que não vamos demora, ou então, você tava fudida na minha mão! Levantou a saia justa e curta que ela usava, acertou a primeira palmada com força, escutando um ronronar manhoso. — Manhosinha do jeito que sua senhora gosta, sua recompensa virá depois
Um, dois, três...Trinta tapas foram desferidos na bunda branquinha agora avermelhada. Rose se segurava para não gritar alto, por mais que, estivessem no último andar, alguém poderia ouvi-las.
Agora estava sentada na enorme mesa de vidro, enquanto tinha a namorada no meio das suas pernas abocanhado seus seios. Jisoo se deliciava, rodeando a língua pelo biquinho rígido de Rosé, a mulher sabia que aquele era um dos seus pontos fracos, sua namorada era extremamente sensível na região dos seios.
RS: Amor! Pare de me provocar! Você sabe como sou sensível.Rose falou com certa dificuldade, sua namorada se empenhava muito noque fazia. — Amor? Por favor!
JS: Oque meu bem? Se você não falar, não posso dar oque quer. Falou sorrindo ladinho, sua frase cafajestes causou certa inquietação na companheira. — Diga, quero ouvir da sua boca.
RS: Cretina!Jogou a cabeça pra trás sentindo os dedos dela na sua vagina. — Me chupa! Me fode! Me faça esguichar nessa mesa de tanto tesao! Pediu suplicante gritando irritada, a mulher riu abrindo suas pernas, mandando-a deitar na mesa
JS: Não rasgo sua sai porque você precisa dela depois, se não.....Lambeu os lábios, sua namorada estava sensível tanto que, quando, adentrou dois dedos, sentiu resquícios de gozo neles.—Deliciosa como sempre.Falou minutos depois de levá-los até a boca chupando com expressão de "seu doce preferido".
Se abaixou ficando de joelhos no chão. Passou a língua habilidosa por toda extensão, rosé arqueou as costas,agarrando os cabelos de Kim forçando contra sua buceta pulsante.
RS: Isso! Chupa!.Movimentou o quadril buscando por mais, jisoo passou os braços por trás da bunda elevando seu quadril, penetrou dois dedos sentindo rose contrair em volta deles.
JS: De quatro em cima da mesa. Falou ajudando a namorada a se posicionar melhor em cima da mesa, bateu de leve na bunda vermelha agora empinada na sua direção, salivou com a cena obscena em sua frente. Sua garota era gostosa, deliciosa e linda.
RS: Caralho! Fechou os olhos com força elevando o tronco pra baixo, sentindo a língua da namorada penetrar em si. Revirou os olhos em completo êxtase, sentindo o prazer se aproximando.
JS: Vai gozar amor? Que gozar? Pede pra mim que eu deixo, pede! Jisoo falou baixo num tom de voz sexy, provocante demais. Como provocação, diminuiu os movimentos, rosé xingou recebendo uma risada nasal.
RS: Me deixe gozar, porra!,.....estou perto demais! Mommy! Me deixe gozar!. Pediu suplicante
JS: Baby, você não imagina o quão bom é ouvir você falando assim, tão desesperada pra gozar. Movimentou os dedos mais rápido. —Me excita pra caralho. Gemeu rouca.
JS: Goza! Agora!
Foi como um comando certeiro para seu corpo. Rose gritou sentindo as pernas tremerem, ela se despejou em jatos fortes, molhando os dedos e a mesa. Jisoo lambeu intensificando seu prazer, causando outra onda de tesao fazendo gozar novamente, gritando por mais.
Foi frenético, jisoo masturbou rápidos, rosé mal consegui sustenta os braços na mesa, deitando seu corpo com a bunda empinada. Novas ondas de prazer vinham, sua barriga dava espasmos gostosos, sua perna formigou, a visão ficou embaçada e seu corpo todo tremeu.
Jisoo tinha um sorriso perverso enquanto a namorava esguichava sobre a mesa, pingando em seu rosto. Ela não ligou, passou os dedos chupando com maestria. O gosto da sua mulher era perfeito.
RS: Estou cansada. Jisso ajudou a sentar de frente pra si ainda na mesa. — Quero próximo round!
JS: Promete te compensar mais tarde baby, por mais que eu queira ver você desmaiando de tesao não será agora! Beijou seus lábios.
RS: Mais você ainda não gozou amor.
JS: Quem disse que não? Olhando você eu fico molhada, oque dirá se contorcendo em meus dedos enquanto goza. Mordeu seus lábios. —Mais tarde, você faz oque tanto quer.
RS: Sim senhora. Sorriu provocante
JS: Não começa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaesoo ( Erótico)
FanfictionErotic/ explícito/ gay/ lesbicas/ girlxgirl/ amor/ submissão/ chaesooflex Contos eróticos: Chaesoo Conteúdo lésbico +18 Trilogia de histórias [Conteúdo criado para entretenimento] [Não tenho intenção de ofender as meninas] [ +18] [ Não plagie...