🌻Fantasy -𝔹𝕠̂𝕟𝕦𝕤🌻

2.5K 55 21
                                    

Minha transa intensa com Jisoo gerou grandes mudanças na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha transa intensa com Jisoo gerou grandes mudanças na minha vida. A partir daquela noite eu oficialmente me tornei dela, tanto que, no outro dia, fui embora do seu Ap começando a sentir falta dos beijos,toques, carinho,cheiro. Flash's da noite passada rondavam meus pensamentos me deixando incapaz de dormir, pensei várias vezes se ligava ou não,deixei meu orgulho de lado, disquei seu número, quando ela atendeu, suspirei, pedindo pra passar a noite comigo. Ela não recusou, falou que em menos de minutos estava na minha porta, obviamente não dormimos, ela veio preparada, trouxe brinquedos eróticos alguns eu nem conhecia,me algemou na cama,testou meu corpo de tantas maneiras como nunca tinha sido antes.

Quando acordei me deparei com café na cama. Passamos o dia inteiro trocando amassos,meu apartamento foi bem aproveitado cada canto dele me fez lembrar dela de uma maneira deliciosa.Passou uma semana, continuamos nos encontrando ela me levou a lugares que tinha costume de frequentar, no final acabava em sexo inesquecível é manhãs de carinho.No nosso decimo encontro,estávamos namorando, fomos no restaurante fora da cidade, por conhecidencia lisa estava lá acompanhada de ninguém mais que Kim Taehyung,Park Jimin, Jeon Jungkook e outra mulher, com a postura idêntica a de Jisoo. Acho que foi por isso que ela andou sumida.

Jisoo cumprimentou todos, fiz o mesmo por educação.Taehyung nos convidou pra ficar com eles, jisoo pareceu gostar, mas antes,me perguntou se eu queria, não podia negar. Lisa faltava me comer com os olhos, se segurando pra não perguntar oque eu estava fazendo com a mulher que eu jurei no dia da festa que não ficaria,eu tentava controla minha língua pra não soltar um :Vadia mau amada, como assim você está acompanhada com quatro pessoas? E nem me conta!. Com o tempo de conversa descobrir que ela não só estava acompanhada, como namorava os presentes na mesa, descobrir também que a mulher ao seu lado que á bajulava cada dois segundos,era Jennie Kim,dona de uma masmorra BDSM. Lisa tinha muito a explicar no outro dia. Ah se tinha.

A noite passou agradável, tirando as vezes que Lisa e eu exageramos no vinho chamando atenção dos nossos acompanhantes.Jungkook era mais solto,Taehyung, Jimin e Jennie mais sérios, repreendiam lisa quando necessário, minha amiga falava"perdão senhores"aquilo me deixava confusa. Não que eu não soubesse que Jisoo é uma Dom,mas, até o momento não tocamos nessa pauta da sua vida.As vezes conversávamos sobre, o assunto não se estendia e,de todas as vezes que fazemos sexo eu peço pra ganhar uns tapas, até já fui punida.

Ela estava preocupada, meu teor alcoólico tava elevado assim como o da minha amiga,Eu, lisa e bebidas somos inimigos mortais. No final da noite,eles pagaram o jantar, antes, fizeram uma pequena discursão de quem iria pagar,eu interrompi dizendo que podiam rachar a conta, minha namorada disse "minha garota" me deixando com uma puta vergonha, lisa a essa altura nem sabia diferenciar dois mais dois, ao mesmo tempo estava consciente dos próprios atos. E isso me dava medo.

No lado de fora presenciei e escutei algo que eu não queria, ia ficar gravado pra sempre.Minha melhor amiga alisou o pau dos namorados sem nenhuma vergonha não se importando com outros presentes, sussurrou pra Jennie "Senhora? Eu queria uma sessão de espancamento, vocês estão dispostos a me amarrar?",meus olhos nunca ficaram tão esbugalhados,pra piorar Jennie bateu na sua bunda, respondendo "Ah lilli's, você não tem noção doque estou disposta a fazer com você, não só eu, seus senhores também" jungkook mordeu os lábios, Taehyung massageou o pau e Jimin gemeu baixo mais audível.Jisoo precisou repreendê-los, antes que um sexo nada normal acontecesse no meio da rua, necessariamente em frente ao restaurante,com plateia,no caso eu.

Chaesoo ( Erótico) Onde histórias criam vida. Descubra agora