🌻Policial x ladra -𝔹𝕠̂𝕟𝕦𝕤🌻

3K 55 13
                                    

DL: Droga! Elas roubaram outra vez! E pior,nossos seguranças foram tão inúteis que deixaram escapar da delegacia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DL: Droga! Elas roubaram outra vez! E pior,nossos seguranças foram tão inúteis que deixaram escapar da delegacia. O delegado bradou, batendo a mão com força na mesa, irritado ao ponto de matar qualquer um ali dentro.

PL: Chefe, se me permite dizer, as 'mulheres' aqui tem grande parcela de culpa, se pegaram as garotas podiam ter ficado de plantão até levarmos pra prisão. Sério, eu juro, ainda soco a cara desse otário. Pra piorar ele fez ênfase/desgosto na hora de se referir a mim e as meninas.

PL/2: Eu não confio nelas. Sussurrou pro seu amigo achando que não estamos ouvindo

SJ: 'Tá achando ruim? Tenta pegar elas sozinhos, são mais espertas doque pensam e pela capacidade de merda que tem, pensar com a cabeça de baixo não resolve. Soojin como sempre, tem as melhores respostas

JS: E você que não confia em nós, fica calado, quando for escalado pra missões de verdade você conversa comigo. Ele parecia levemente constrangido — Por enquanto continua com seu trabalho de servir café e limpar minha mesa. Pisquei pra ele.

PL: Suas!.....

DL: Chega! Parecem crianças, eu confio plenamente nas garotas pra esse trabalho. Nós sorrimos convencidas — E vocês rapazes, deveriam elogia-las ao invés de procurar problemas. Instantemente segurei o riso, Soojin descarada soltou um: "Aí, podia 'te dormido sem essa" — Como eu dizia, dessa vez tomei medidas mais precisas, tenho muitos contatos fora de Seul e pedi ajuda. Agora sim começou a ficar interessante — Ha-jun um grande amigo me passou o contato de dois detetives, Kim Namjoon e Hwasa, são os melhores da agência e podem ajudar nessa missão. Ele sorriu maldoso — Meninas? Oque sabemos até agora sobre o paradeiro dessas encrenqueiras.

LC: Bem chefe. Chaerin de forma profissional cruzou os dedos sob a mesa. — Da última vez que prendemos elas fugiram, roubaram a loja de joias em Nova York, tudo indica até agora que não trabalham sozinhas. Eu e Soojin nos entreolharmos — Andei pesquisando sobre, liguei pro contato que o senhor me passou e as informações que tenho é: Em trinta e seis horas, Hermès, a grife francesa em Paris vai ser roubada durante o desfile da nova coleção de bolsas......

PL: Bolsas? Só isso? Espera mais delas. Falou em tom sarcástico/debochando da situação

LC: Ainda não terminei gênio,posso continuar? Debochada como sempre — Não são qualquer tipo de bolsa, elas foram feitas especialmente para "enfeitar" com pedras preciosas dos variados tamanho, jeito, cor e preço. A sala parecia climática de tão silenciosa — Thierry Hermès, está lançando essa nova coleção em homenagem a sua esposa e mandou confeccionar um vestido de joias pra ela, ou seja, dois coelhos com uma cajadada só!

DL: Estão me dizendo que além de roubar as bolsas, elas vão roubar o vestido?Concordamos — Como elas pretendem fazer isso? E como sabem antecipadamente de tudo?

LS: Simples chefe, elas tem informantes de todo o mundo nesse ramo, pessoas "simples" que sabem se disfarçar muito bem no meio dos demais. Lisa deu de ombros — E roubar o vestido vai ser moleza pra elas. O delegado a encarou com surpresa — Clonagem meus queridos.

Chaesoo ( Erótico) Onde histórias criam vida. Descubra agora