08:00. Bem vestida, cabelos alinhados, roupa decotada extremamente chamativa. Qualquer um que passasse por mim, quer ao menos uma hora de prazer ao meu lado. Tenho confiança nas minhas habilidades orais, minha boca foi feita para pagar um ótimo boquete.
Minha estrutura magra, pele clara, cabelo tingido que formam ondas nas pontas, olhos castanhos escuros, seios pequenos, abdômen bonito, definido sem exercício, cintura fina, coxas medianas e bunda empinada. São minhas qualidades corporais,gosto de tudo em mim, acho uma combinação sexy, atrativa e ao mesmo tempo perigosa.
Consequentemente minha "posição"de mulher sozinha, atrai homens que circulam por esse salão á procura de fodas rápidas enquanto suas mulheres permanecem sentadas na mesa, controlando a vontade excessiva de sentar pra outros homens.
Tomando champanhe ao lado de minhas amigas analiso uma por uma dessas pessoas pecaminosas. Estou totalmente ciente dos meus defeitos e me forço a corrigi-los, mas essas pessoas que estão aqui, certamente não. Claro! Uma festa onde todos usam máscaras escondendo suas verdadeiras identidades, está entre os top três motivos únicos, onde todos querem fuder.
Os olhares perversos procurando algo á mais, troca de olhares sugestivas, sorrisos de lado, conversas casuais que em baixo da mesa podem gerar carícias nada inocentes. Tudo colabora com a vontade instantânea de sexo, todos pensam somente nisso. Sexo, sexo e mais sexo.
LS: Quando vai parar de analisar as pessoas? Nem mesmo quando saímos pra uma festa, seu instinto desejoso por escrita perversa sessa.
Lisa minha melhor amiga, considero como irmã, estudamos juntas durante todo o período de ensino médio. A grande colaboradora para me tornar oque sou hoje, escritora famosa disputada pelas bilheterias de histórias eróticas, contos de traição, desejo por outro corpo, fagulha de toques íntimos, sexo selvagem, uma pitada de BDSM: bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo.
RS: Não posso negar e mais forte que eu. Direcionei meu olhar para ela. — Você tem grande parcela de culpa nisso, se não tivesse me levado pra festa do veterano gostosão Jeon Jungkook,na época que estudávamos nada disso teria acontecido. Meu sorriso foi acompanhado pelo seu que ao tocar no nome do homem,indicava alguém que vai aprontar. — Nunca fui capaz de esquecer aquele sexo á quatro, Jackson, Sehun e Jessie tem um lugar especial no meu coração. Meu tom irônico não passou despercebido.
LS:Ok senhora erótica, me perdoe pelo meu ato imprudente. Sua voz sarcástica me fez querer soca-la.— Pode esquecer esse desejo louco em analisar o comportamento puritano das pessoas e se divertir comigo? Arqueou a sobrancelha — Como uma boa amiga, vou apresentar algo diferente
RS: Quantas vezes preciso repetir que não me interesso por mulheres. Bufei frustrada, longe de mim ter preconceito por duas mulheres juntas, até escrevo histórias lesbicas mas, não domino a escrita como contos héteros. Nunca senti interesse por outra mulher,posso achá-las bonitas, mas, nunca passou disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaesoo ( Erótico)
FanfictionErotic/ explícito/ gay/ lesbicas/ girlxgirl/ amor/ submissão/ chaesooflex Contos eróticos: Chaesoo Conteúdo lésbico +18 Trilogia de histórias [Conteúdo criado para entretenimento] [Não tenho intenção de ofender as meninas] [ +18] [ Não plagie...