o começo

496 37 54
                                    


La Signora estava sentada em um sofá numa sala de jogos dos fatui enquanto fumava um cigarro, sentia-se horrível naquele dia, sua última missão não fora bem sucedida, e isso só lê fazia desgostar ainda mais de pensar em como as coisas aconteciam.
Foi então que Scaramouche abriu a porta de forma meio desesperada, como se estivesse se escondendo de algo... Ou alguém

- fugindo dele de novo Principezinho? - a loira brincou ao ver o rosto desesperado do garoto que possuía as roupas amarrotadas e mal colocadas, ele lembrava ela. Infelizmente

- E isso te importa bruxa!? - perguntou ríspido enquanto se sentava no chão ao lado do sofá onde a loira estava, o garoto logo começou a bagunçar os próprios fios meio desesperado com aquela situação, definitivamente kunikuzushi não gostava de dottore.

- o que ele fez? - a loira perguntou olhando pra o moreno mais logo desviando o olhar e dando mais uma tragada em seu cigarro.

- ele.. - o garoto mordeu os lábios, não se sentia avontade com os outros mensageiros... Mais talvez... Fosse bom contar pra alguém sobre aquilo. - ele tem me tocado se é que entende...

- não, não entendo. - Signora afirmou dando outra tragada, era mentira isso era óbvio.

- ... - o japonês suspirou e logo soltou a bomba - ele foi o primeiro a saber sobre mim, então... Ele vem se aproveitando do meu corpo, ele vem me multilando... E...

- então... Ele tem te violentado? - Signora percebendo a enrolação apenas abriu o jogo, sabia bem como dottore era, todos sabiam, era irônico como deixavam Scaramouche nas mãos do doutor sem se importarem se o garoto voltaria bem de lá.

O japonês apenas assentiu e Signora ficou em silêncio junto dele, ele não precisava de palavras, ele precisava de silêncio de poder pensar e quem sabe... Perceber que não devia dar aquela liberdade pra dottore sendo o japonês o preferido de Tsarista.

- Eu já terminei o que tinha que fazer - Signora disse jogando o cigarro no chão e pisando no mesmo pra apagar o que sobrou dele. - Eu vou sair, sinta-se avontade com a solidão. - disse raivosa. Aquela garota por que tinha que lhe lembrar de sua época de miséria!? O que aquela garota mimada poderia saber sobre a dor de se deixar tocar por alguém e no fim ser traída!?















Dottore andava calmamente pelos corredores da grande mansão aonde os fatui atualmente usavam de base, quando foi atingido por um soco bem certeiro em seu rosto que o fez cair no chão sem tempo de reação

- SEU MÉDICO DE MERDA! - Signora era a agressora, ela não se importava em espancar e matar o terceiro mensageiro afinal, ele tinha clones próprios, um não faria falta.

- que porra Signora! - o médico tentava proteger o próprio rosto mais no fim ainda era acertado pelos golpes da mesma

- oh... ARLECCHINO ME AJUDA A PARAR ELA! - Columbina pediu aos gritos ao ver aquele dottore quase morto, por mais que se divertisse com a cena, tinha que mostrar uma falsa compaixão afinal do que lhe adiantaria se o médico dos fatuis estivesse morto?



















Quando Signora foi contida, coisa que precisou da 4° mensageira e do 11° mensageiro pra que acontecesse, Foi óbvio que a mesma teve que dar uma explicação tanto a Capitano quanto a Pierro e Tsarista.

- ele tocou a criança da raiden! - tsarista ergueu uma sombrancelha ao ouvir a afirmação da loira, de fato Signora tinha sido violentada sexualmente, e Tsarista não gostava nada dessa história, porém saber que o Ballader estava sendo alvo de violência sexual embaixo de seus cuidados, quando prometeu a si mesma que cuidaria dele pela memória de Makoto... Aquilo lhe feriu seu ego e sua alma.

- Childe. - a líder do país chamou seu 11° mensageiro que estava na sala e apenas observava tudo assim como os demais em silêncio. - busque Scaramouche, o mais rápido possível. - o ruivo assentiu enquanto deixava o local e logo a de fios prata dispensará os outros mensageiros sobrando apenas ela, Signora e Dottore no local

- como ousou... Machucar... O meu sobrinho!? - tsarista brandou batendo com sua mão contra a mesa assustando os outros dois presentes, sabiam da relação da líder com o japonês porém não esperavam que ela fosse "tia" dele.

- sobrinho!? - dottore repetiu meu atordoado pelas palavras..

- apenas de consideração.. Makoto era grande amiga minha, então quando Pulcinella o trouxe, não pude deixar aquela criança nas ruas, não depois de tudo que a mãe e a tia dele fizeram por mim. - " atordoados" era a definição dos dois Mensageiros presentes na sala, o mais assustador era pensar que dottore só fez aquilo por scaramouche ser a "marionete perfeita"., Definitivamente ele era inocente e ingênuo mesmo depois de ser traído, não conhecia nada do mundo mesmo vivendo por décadas. Era irônico aquilo, e pensar, que havia feito tal coisa com o sobrinho de tsarista acabou animando Dottore

- vocês teriam uma missão pra se redimir. - a mulher disse simplista logo pegando alguns papéis em sua mesa

- o que!? - Signora quase pulou na mesa da chefe na hora mais se conteve, afinal, era o ambiente de trabalho, ela precisava ser uma "boa menina"

-darei a quatro mensageiros uma missão muito importante, e pra sorte de vocês, scara e childe se encaixam no perfil exato das duas outras pessoas. - ela disse finalmente msotrando seu lado sorridente, apesar de ser um sorriso sádico e não um genuíno como os que dava quando tinha seus momentos "em família" com os mensageiros, afinal eles eram sua família.

No fim das contas vendo o sorriso da chefe, Signora e Dottore apenas concordaram com aquilo e saíram cabisbaixos, no dia seguinte e que descobririam as verdadeiras intenções da presidente para com a missão.

Tudo pela missão!Onde histórias criam vida. Descubra agora