forças

302 31 10
                                    

Antes de pensar na missão, talvez devessemos conhecer aqueles que iram fazer parte dela.








...

La Signora, A bruxa carmesim ela ficou conhecida assim após fazer um massacre em cidade próxima de mondstadt, um pequeno pais que mal podia se chamar assim, era semelhante a uma província de tão minúsculo. O banho de sangue da Bruxa carmesim não foi atoa, claro que não. Ele teve um gatilho.
La Signora havia se apaixonado por um cavalheiro, um homem simplista, ele era pobre em outras palavras, mais pra ela não era um problema, o que lhe doeu foi descubrir queno mesmo iria casar-se em semanas com uma mulher da cidade. La Signora não gostou de ser a amante, mais aceitou.
O homen não era grande coisa, mais parecia ter a capturado de corpo e alma, mais a amante sempre será a amante.
E o belo homen usou a desculpa da guerra que eclodiu próximo do país como desculpa pra se afastar de sua amante, lhe deixando sozinha. Grávida.
Signora não era tola, ela sabia que ele lhe abandonará. E decidiu se vingar dele da pior forma que conseguia pensar.
Granadas, nunca entenderam como ela conseguiu fazer tamanha destruição apenas com um lança granadas. Mais o que doeu mais para o homem foi ser deixado vivo e quando voltasse pra casa ser abandonado pela esposa que souberá da traição.
Signora não se importava mais. Ela iria se vender se fosse necessário, isso até conhecer uma freira, uma freira gótica que usava meia rastão e fumava bastante. Havia se apaixonado de novo.
Rosaria. O nome da nova paixão e dessa vez, era recíproco, Rosaria lhe amou mais não puderam ficar juntas, por ser procurada em mondstadt e por rosaria ser sua investigadora, Signora a usou, lhe levou pra cama e lhe abandonou no dia seguinte, da mesma forma que o bastardo fazia consigo. Aquilo lhe doía. Doía demais pensar que era tão igual aquele ser repugnante e sujo.
E quando a mesma finalmente fugiu pras terras geladas de Tsarista sofreu nas mãos de membros de baixo nível que no início se aproveitaram dela como de baixa patente, mais no fim ela já havia conquistado muito mais vantagem que eles podiam pensar, como a vantagem de ser amante da "rainha dos graus negativos ".
E agora, ela seria uma mãe, mãe pra aquela missão dolorosamente desnecessária. Céus só queria que pelo menos Dottore tivesse morrido após aqueles socos! Mais caso ruim realmente parece não quebrar.

Tudo pela missão!Onde histórias criam vida. Descubra agora