Uma curiosidade. Cada um tinha um papel nessa missão:Scara era o filho casula
Childe o primogênito que era professor
Signora a mãe da família e dona de uma corretora de imóveis
E dottore era o marido dono de casa.
Tendo isso em vista era óbvio que Scaramouche e Childe teriam que ir pra escola certo? E foi o que aconteceu.
- childe... O que eu faço?...
- eu vou lá saber?...
Ambos cochichavam entre si enquanto estavam sentados na sala da vice diretora, ambos sorrindo de forma plastificada pra Yae miko. O cu de Scara tava toa trancado que não passava nem átomo naquele momento, e se ela o reconhecesse!? E se ela os entregasse pra Ei!?
Scara estava se contendo pra não ter uma crise de Pânico ali mesmo porém quando finalmente saíram da sala da mesma o moreno já caiu de quatro no chão respirando de forma afoita enquanto childe se apoiava nas cadeiras pra não dar uma falecida de leve.
- POR QUE ELE NAO AVISOU SOBRE ELA!?
Assim gritou um Scaramouche puto que usava uma bombinha de asma tirada do cu pra tentar se manter vivo
- E EU LA VOU SABER MENINO!?
Childe respondeu enquanto pegava uma revista da Avon pra se abanar.
Depois de alguns bons minutos de ambos passando vergonha daquele jeito, eles decidiram ir logo fazer o que eles fazem de melhor, surtar no trabalho.
Uma coisa que era curiosa, Pantallone não poupou despesas pra missão, tanto que Scara estava com um material digno do filho da prefeita, como se ele não fosse-, observava aquele exagero todo que provavelmente foi Tsarista obrigando Pantallone a comprar tudo do bom e do melhor. Olhou pra Childe que era seu professor e o ruivo não fazia ideia do que tava fazendo. Ele era professor de biologia e diga-se de passagem ele não sabia nada sobre como ensinar a matéria pra aqueles cabeças de vento.
Scaramouche tava de boa brincando de equilibrar uma lapiseira de 400 conto no nariz enquanto era observado por um quarteto de poc's.
- ele e fofo.
Ditou um ser de cabelo branco e mexa vermelha
- kazuha cê namora meu filho aquieta esse rabo.
Ditou um loiro enquanto dava risada do amigo.
- aí me deixa aether. E outra o hei também gostou dele! Tá a meia hora babando no menino
- eu? Oi!?
O ruivo do grupo questionou confuso observando os amigos
- gente que babado! Haha!
E um moreno por fim que mais parecia uma Loli daquelas que tu acha na Twitch falou
E agora ignorando o quarteto anemastico, voltamos a childe que tentava contar como funcionava a metamorfose das borboletas.
Ao fim da aula Scara se aproximou de childe dando tapinhas no ombro do irmão mais velho. Este que chorava sentado na cadeira de professor sem saber o que fazer da vida.
- eu não quero mais...
- não tem volta agora childe, e ou vai ou vai.
E foi assim que o ruivo desabou a chorar mais, Scara como o bom irmão casula logo já saiu correndo pra ir bater um rango. Saindo da sala com um potinho da Tupperware na mão foi logo sentando num canto isolado e abrindo o potinho dando de cara com dedos humanos ali, assim que viu o conteúdo de seu potinho fechou o mesmo e se aproximou da lixeira mais próxima assim tacando o potinho no lixo.
Após isso foi se sentar encarando o teto, sua barriga roncava de fome mais o moreno se recusava a ir comer a comida de pobre da escola.
- oi
Olhou pra de onde vinha o comprimento logo vendo o platinado e o ruivo juntos.
- se for pedinte já digo que não tenho.
O moreno respondeu de forma ríspida porém isso só arrancou uma risada envergonhada de um deles enquanto o outro o encarava mostrando a língua.
- quem mostra a língua pede beijo.
O fatui logo ditou com um sorriso maldoso e assim o ruivo se aproximou deste o prendendo contra a parede.
- e se for isso que eu quero?
O japonês logo se surpreendeu com a audácia daquele ser humano, porém se manteve quieto o encarando, e sem resposta Heizou logo roubou um beijo de Scara.
Kazuha ao fundo não pode evitar de forçar uma tosse afinal ele também queria beijo
Scara encarou os dois iniciando uma pegação intensa e derrubando a lixeira no processo, e logo chegou a uma conclusão: ele nunca mais pisava ali.
Quando childe e Scaramouche chegaram em casa Dottore não tardou em perguntar
- como foi o trabalho?
- péssimo.
- horrível
- eu me demito.Ambos disseram enquanto se tavam no sofá chorando as pitaya caída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pela missão!
Mystery / ThrillerOnde Capitano tem a brilhante ideia de mandar Childe, scaramouche, Lá Signora e Dottore pra uma missão do outro lado de teyvat apenas pra fazer uma operação pra coleta de dados pra missões futuras Dottore o pai médico psicopata La Signora a Mãe ass...