Scara e Signora tavam de boa andando pelas ruas da cidadezinha no meio do nada, céus... Missão de merda nem pra irem pra uma Fontaine ou Liyue, não, mandaram eles pra inazuma! Onde além de scara ser dado como desaparecido, Dottore explodiu um banco uma vez por que queria comer o segurança, de forma gastronômica e claro... E também onde childe havia feito um atentado contra Shogun Raiden, vulgo irmã de Scara. Com toda certeza eles são muito bem vindos naquela cidade.Enquanto andavam uma mulher loira se aproximou, estava cercado por quatro crianças todas com aquelas guias peitorais, provavelmente eram filhotinhos de capeta.
- ola! Vocês devem ser os novos moradores da casa da frente. - a mulher disse olhando para os mesmos e finalmente mudando um pouco de sua atenção das crianças que estavam com aquelas "guia de segurança" prós pais não perderem os filhos facilmente mais com aquela ali segurando as guia daqui a pouco as crianças já tavam como desaparecidas! céus aquela mulher estava completamente acabada, e parecia não dormir a séculos!? Como aquele zumbi estava "passeando" com as crianças assim!?
- minha nossa.. você parece exausta querida. - Signora disse enquanto ajudava a mulher a se manter de pé, já que por um estante quase que a mesma caiu.
- ah! Hahaha sinto muito, eu trabalho de mais então quando e minha vez de ficar com as meninas e quase impossível eu ter energia pra acompanha-las! - a de olhos azuis sorriu pra Signora. - meu nome é Jean Gunnhildr.
Enquanto as mulheres conversavam scara percebeu que as pequenas pestes o olhavam com muito interesse, quase como se fosse um brinquedo novo que acabaram de receber no natal.
-o "mãe", socorro! - o garoto pediu enquanto era derrubado pelas 4 crianças que se aproveitavam pra "analisar" o novo "brinquedo", em geral quem mais observava era uma menininha albina de olhos verdes, gente essa menina era o que? Um fenômeno? Ah tanto faz scara era um jovem idoso de 16 anos de idade não tinha paciência, tempo e psicológico pra isso não.
- Scara querido, pode ficar de olho nelas? Jean e eu vamos ir tomar um chá - a loira sorriu cínica, afinal ia deixar scara com as crianças da vizinha e iria pegar informações vulgo comer de graça! definitivamente uma oportunidade dos céus mais a custo de possivelmente ter o ódio eterno de scaramouche!
E foi assim que Scaramouche acabou por ser babá de quatro crianças. Sendo elas: Klee, Diona, Qiqi e Nahida. Tudo que ele queria naquele momento, era levar um tiro na cabeça sinceramente.
Enquanto o mesmo tirava as crianças das coleira e mandava os projeto de rottweiler brincarem no parquinho, percebeu dois cara numa moto. A mais não e possível, nem no parquinho de criança os bandidos da trégua! Scara já foi logo tacando o celular na cueca mesmo, que bandido que ia querer revista ali? Só um maluco tarado e em qualquer caso, grite! Tem crianças em volta.
- eai, delícia. - um dos cara se aproximou do japonês este que fingiu que os papo não eram com ele não, enquanto observava suas novas "cria" taca o terror. - ah.. bem meu amigo pediu pra perguntar se você não quer se juntar a nós é..
- tá vendo aquelas 4 cometendo 17 crimes contra a humanidade? - o japonês apontou pra as crianças brincando no parquinho,"brincando" né. - então eu adotei as 4, sou pai de 4 tá vendo!? Do que vai adiantar tu querer comer um pai de 4?
- não quer ser de cinco~ - o mesmo disse sussurrando no ouvido do japonês que apenas lhe deu um soco muito bem dado no rosto.
- eu ein! Não fico com porcarias! Mais também não julgo vcs, mamãe passou açúca ni mim - o garoto disse e logo foi lá buscar seus projetos de satan.
- tio caramujo podemos tomar sorvete? - diona perguntou enquanto fazia olho de gato que caiu da mudança
- podem, mais só se a klee pagar.
- eu pago ué! Mamãe me deu 300 conto pra gastarmos hoje! - a garotinha disse sorrindo o que fez scara olha indignado pela criança de 8 anos ter mais dinheiro no bolso do que ele já conseguiu pedindo pra Ei
Foi então que Scaramouche penso um pouco... Tomou o dinheiro da criançada e decidiu que ia fazer a decisão mais madura de toda a sua vida.
Rinha de criança
Era irônico como foi só scara anuncia a briga entre Klee e diona que já broto um bando de veio pra fazer aposta. As meninas começaram a ir lá encenar os golpe por que relacionamento saudável você não agride o amor da sua vida
- Diona eu sei que eu roubei tua paçoca outro dia... Mais calma mulher! - Klee disse desviando de uma surra de vara de goiaba! Vara de goiaba! Baixo a mãe brasileira nesse gato alguém socorro a mini terrorista ali!
- então....
- E é por isso que agora eu não posso mais levar crianças ao parque - scaramouche completou enquanto bebia um copo de café junto a Jean, Lisa e Signora
- .....
- como pode deixar fazerem rinha de crianças!? - um homem alto e de cabelos brancos perguntou irritado pra porra.
- eu não fiz nada! Eu soltei os Pinscher no gramado e eles foram lá brigar quando eu vi tinha uns veio apostando! - o japonês respondeu inflando as bochechas e cruzando os braços.
- calma Al.. - Lisa disse enquanto segurava a risada pelo comportamento super protetor do mesmo com a irmãzinha e as amiguinhas dela
- calma!? Calma meu ca-.... Cabelo! - ele se auto censurou irritado
E logo todos deram risada daquela coisa estúpida. Enquanto Scara e Signora só podiam pensar em quando foi que fizeram polidance na cruz pra terem ido parar ali.
Em casa
- chegamos - Signora disse tirando seus saltos e deixando ao lado da porta uma atitude que fora acompanhada de scaramouche que também fez a retirada dos calçados trocando os por mais confortáveis... Afinal quem fica rodando a casa inteira de salto e bota? Só vc leitor emo mesmo!
Childe estava encolhido atrás do sofá como se tivesse um monstro na cozinha. Recapitulando um corpo
- dottore! Não e nem nosso primeiro dia na vizinhança! - Signora gritou com o mesmo ao ver o "marido" dançando com o cadáver de um possível ex atendente de mercado
- eu também te amo Rubens. - Dottore disse prestes a beijar o cadáver mais sendo impedido por um salto voador.
- vai beija morto não! - Scaramouche muito calmamente berrou depois de atirar o salto e ainda segurar uma garrafa de vinho de sabe se lá aonde ele tirou!
- é... Eu tô fudido... - tartaglia disse enquanto via Sacara, Dottore e Signora caírem na porrada por motivo nenhum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pela missão!
Misteri / ThrillerOnde Capitano tem a brilhante ideia de mandar Childe, scaramouche, Lá Signora e Dottore pra uma missão do outro lado de teyvat apenas pra fazer uma operação pra coleta de dados pra missões futuras Dottore o pai médico psicopata La Signora a Mãe ass...